Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 2 de março de 2019

 ENERGIA NÃO MENTE, SINTONIA NÃO FINGE



ENERGIA NÃO MENTE, SINTONIA NÃO FINGE
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
02 de março de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Não adianta tentar forçar situações que por base, não se sustentam. Estará cada vez mais difícil para os adeptos das "mentirinhas sociais" representar ideias e sentimentos que de fato não são legítimos, seja lá por quais interesses forem. Sim, um dos efeitos do ingresso bem sucedido na Quinta Dimensão é a indução gradativa ao Tempo da Verdade.

Ocorre que muitos terranos realmente não aprenderam como se deve lidar com essa qualidade vibratória, e isso lhes será especialmente mais exigido, saibam! Àqueles Buscadores acostumados a dizer coisas que não sentem, desconexas com suas verdades interiores passarão maus bocados diante da ineficácia da prática, sendo-lhes sugerido que revejam o quanto antes essa postura e a substituindo, ao seu ritmo, esse hábito viciado por outros mais lapidados para que a convivência seja harmoniosa entre todos.

Ninguém gosta de ser tratado "diferente", sobretudo de modo pejorativo... assim sendo, é de bom tom que cada qual se empenhe com legitimidade no sentido de trabalhar sua franqueza nessas bases - da transparência, da empatia, da franqueza amorosa e da sinceridade reparadora. Lembrem-se de suas missões primeiras: amadurecer e servir. E tudo está conectado neste Agora.

Ser franco não concede à ninguém o direito de ser rude, inconveniente, mas ainda reconhecemos esse padrão de qualidade energética inferior sustentada com o orgulho dos iludidos, e essa festa vai terminar muito rapidamente, na verdade o processo segue muito adiantado já deixando alguns terranos em situação bastante delicada, e isso será uma constante daqui por diante.

Queridos, energia não mente e sintonia não finge. Isso quer dizer que o que vocês são não poderá ser sustentado para sempre dentro dos velhos padrões magnéticos do passado. Vocês dizem: "Os verdadeiros a gente sempre sabe quem são!" - e esse é o sentido das ocorrências de um futuro imediato cada vez mais forte, desmascarando alguns, penalizando outros, mas sempre exaltando os Buscadores em serviço da Luz Maior.

Não se lamentem pela sorte daqueles que ficarão pelo caminho, pozinhos de estrelas. Todos tiveram sua oportunidade e fizeram escolhas; é natural que assumam as consequências de seus atos. O Destino da Humanidade será honrado por quem oferecer o melhor de si em nome de uma coexistência pacífica, honesta e igualitária, porque assim determina a Fonte Criadora. Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,
•AarayA

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário