Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 9 de março de 2019

ONDA DO PONTO ZERO NO EQUINÓCIO


Resultado de imagem para portal do equinócio
ONDA DO PONTO ZERO NO EQUINÓCIO

No rescaldo das Ativações Crísticas 333, passaremos a maior parte do mês de março integrando os novos códigos-chave e a expansão do coração. Durante 2019, podemos esperar ondas crescentes de luz solar diamante inundando o plano terrestre. A intensidade não vai diminuir. Estamos sendo preparados para a astrologia da ascensão poderosa que vem em 2020-21. Tenha isso em mente ao passar por vários Portais Solares este ano. 2019 é o ano para aliviar a sua carga, liberar o excesso e estabilizar seu biocampo para futuras mudanças globais.

Na quarta-feira, 20 de março, o Equinócio ocorre a 0 grau de Áries, dando o início a uma nova temporada e um novo ciclo astrológico de 12 meses. O Portal do Equinócio acontece na energia de ponto zero quando dia e noite têm a mesma duração. É o ponto de equilíbrio entre as forças opostas da luz e da escuridão. Muitos prevêm uma Onda Solar incomumente poderosa enquanto estiver aberto. É um raro momento de equilíbrio galáctico, o Portal está se abrindo para um potencial infinito.
Aproveite este momento oportuno para semear as visões e intenções da sua Alma.

As ondas solares que chegam trazem toneladas de plasma do Grande Sol Central para o campo magnético da Terra. O plasma é uma nuvem de prótons e elétrons transmitidos pelo vento solar. Alguns alertam sobre "rachaduras " que se formam no campo magnético da Terra durante o Equinócio - chamamos esses Portais De Abertura ou Portais Estelares.

Enquanto os Portais estão abertos, a infusão de luz cósmica afeta a consciência global, conforme todos nós existimos no espectro eletromagnético da Terra. As ondas fotônicas de ascensão do plasma e da luz do diamante atuam como acionadores cósmicos para o Despertar espiritual.
A eletrificação da matéria pela Alma produz renovação criativa, vitalidade contínua, saúde e bem-estar auto-gerados. Através do Processo de Ascensão, estamos nos tornando senhores da Centropia - a capacidade de transformar a matéria da entropia negativa (decadência descendente) em nossos Corpos de Luz.

Toda a existência se origina como ondas de energia em saltos de coerência, armazenando pacotes quânticos de carga elétrica que se materializam como matéria física (átomos).
A energia pulsa uma fonte inesgotável em perfeito equilíbrio, encontrada no centro de vácuo da energia de vórtice girando.

A ordem do universo fractal-holográfico assemelha-se a um campo de possibilidades infinitas, pulsando em uma fonte na singularidade do ponto zero. Repete-se em todas as Escalas, desde galáxias em espiral até partículas subatômicas quânticas.

A geometria sagrada contém inteligência embutida que forma os blocos de construção da Criação no Universo, evidenciada nas plantas em crescimento, na órbita dos planetas, nas proporções do corpo humano e na estrutura dos cristais. O eterno giro dos vórtices do Éter se baseia na geometria sagrada para manter a estabilidade no Universo. Estamos entrando no modelo geométrico do Cubo Metatronico para estabelecer equilíbrio e harmonia em nosso campo de energia humano.

Com a maior compreensão dos antigos mistérios da alquimia, agora temos a oportunidade de acelerar a evolução humana em ritmo acelerado. A utilização do modelo de criação do Cubo Metatronico melhora a formação do fenômeno de vórtice ordenado, e a subsequente materialização do torus da Merkaba como um veículo hiperdimensional para acessar o campo quântico de potencial infinito.

No pulso contínuo do ponto zero, permita que o passado doloroso e os medos do futuro colapsem no eterno Agora.
Dissolva todos os remanescentes do sofrimento e abra seu coração para a presença da Alma. Conforme você desbloqueia as restrições das grades de sobreposição de matrizes, sua Alma desce em seu corpo, coração, mente. Você está no processo de ascensão da Incorporação da Alma.

Meg Benedicte

Para quem compreende inglês, ela oferece atendimentos, meditações on line e cursos em seu site.
Tradução Vilma Capuano
http://archive.aweber.com/…/C…/h/Equinox_Zero_Point_Wave.htm

*** Nota da Vilma : A origem da palavra Merkaba

Merkaba: Em egípcio: Mar (amado, amor) - Ka: princípio vital (energia) - BA: princípio da alma (consciência / memória).

*****
O único " veículo " * Que você precisa para lhe levar para a " Luz ", é o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário