Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 6 de março de 2019

PLANETA TERRA ESTÁ À BEIRA DE GRANDE MUDANÇA EVOLUCIONÁRIA E TRANSFORMACIONAL


PLANETA TERRA ESTÁ À BEIRA DE GRANDE MUDANÇA
EVOLUCIONÁRIA E TRANSFORMACIONAL
Mensagem do Conselho dos Anjos através do
Editor do The Golden Light Channel
04 de março de 2019

Saudações, somos o Conselho dos Anjos, incluindo o Arcanjo Miguel, o Arcanjo Rafael, o Arcanjo Chamuel, o Arcanjo Gabriel e o Arcanjo Zadkiel.

Seu planeta está pronto para voar do penhasco, por assim dizer, para longe da destruição e para a criação de grandes alturas de mudança evolutiva e transformacional. A Energia de Alta Frequência Abraçando seu planeta AGORA está criando uma cascata de transformação dA escuridão para a Energia da Luz.

Esta Energia de Alta Frequência está aumentando os saltos do seu planeta na Consciência, ao aproveitar o poder da Criação em vez da destruição ... essas duas forças da Criação e destruição são as duas energias abrangentes do Tudo Que É, em todo o Multiverso.


Tudo o que existe, e tudo o que É, é uma emanação do Criador-FONTE, incluindo o seu planeta e todos os Seres que estão sobre ele. Seu planeta está agora pronto para completar uma Grande Transformação que derrubará a balança da escuridão para a Luz ... toda a escuridão deve desaparecer AGORA, pois a escuridão não pode existir dentro desta Energia de Alta Frequência ou Luz Dimensional Superior; esta Energia de Alta Frequência está elevando a Consciência de todos os seres vivos em seu planeta.

Aqueles da escuridão irão se alinhar e “iluminar” seus seres para combinar com a frequência desta energia, ou simplesmente deixarão o planeta de uma maneira ou de outra. Isto foi previsto por nós em muitas das mensagens anteriores deste querido canal Goldenlight…

Nós também previmos este Grande Despertar que está ocorrendo em seu tempo AGORA em março de 2019 ... nós do Conselho dos Anjos estamos completamente fora do tempo, que é uma criação feita pelo homem da terceira dimensão ... como você e todos os Seres sobre seu planeta continuará a ascender em direção às Dimensões Superiores, o tempo assumirá menos importância e significado, à medida que mover-se em direção às Dimensões Superiores também está se afastando dessa construção artificial do “tempo”.

Muitos de vocês logo começarão a perceber que tudo é um Momento do Agora; na verdade, não há passado ou futuro ... tudo o que realmente existe é esse Momento Agora no “tempo”. Conforme você pode começar a entender este conceito, ele o impulsionará para fora das energias dimensionais inferiores de medo, preocupação, raiva, ódio, destruição, etc., em direção às Energias Dimensionais Superiores da Criação, Amor, Alegria e Harmonia ... Paz, Prosperidade, unidade e bem-estar. Pois todo o seu planeta está agora se movendo em direção a esses conceitos da Dimensão Superior, e toda a escuridão está agora vindo em direção à Luz, para ser liberada e transmutada.

Estamos todos com entusiasmo, observando e enviando nosso Divino Amor e Luz para todos vocês no planeta Terra. Seu planeta está no meio de tais mudanças monumentais que, desta vez em sua "história", sempre serão amadas.

As energias dimensionais inferiores do serviço ao eu, ao medo, à ganância, ao ódio e à guerra estão agora sendo transmutadas. Seus líderes mundiais que servem às trevas estão agora começando a ser derrubados, um por um. As energias escuras da ganância, poder sobre os outros e medo usado para controlar as massas não podem mais dominar o seu planeta ... eles simplesmente NÃO sobreviverão ao influxo de Energias Dimensionais Superiores dentro e ao redor do seu planeta Agora.

De fato, todo o seu planeta está Agora banhado em Luz Divina Dimensional Superior ... estamos lhe enviando uma imagem telepática agora de seu planeta totalmente envolto e banhado em Luz Divina ... tudo deve Agora começar a ressoar em Harmonia com essa Linda Energia Dimensional Superior e Luz Divina.

A transformação do seu planeta afetará Benevolentemente o resto do Universo, como todas as outras Sociedades Dimensionais Superiores em todos os Universos e Multiversos ... nós esperamos e observamos a sério enquanto seu planeta inclina a balança para a Luz.

Somos Todos Um Ser, somos Todos parte do Todo ... Este é um esforço de grupo em seu planeta ... existem Agora muitos mais Seres de Luz na Terra que seres de escuridão ... os seres das trevas estão rapidamente perdendo seu poder, rapidamente, em sucessão.

As qualidades Dimensionais Superiores da Unidade, Paz, Prosperidade, Bem-Estar e Abundância para todos serão em breve as Energias Orientadoras do seu planeta e não as energias da escuridão. Tantos estão trabalhando nos bastidores Agora, tantos que estão voltados para a Luz que estão emanando esta Luz Divina para mudar o destino do seu planeta. Nós do Conselho dos Anjos estamos assistindo em Alegria enquanto isso ocorre.

Todo mundo que está vivendo no planeta Terra Agora é uma parte e uma peça deste quebra-cabeça de Luz ... todos os que leem esta mensagem são parte deste processo.

Todos vocês estão trabalhando agora em conjunto para aumentar exponencialmente o quociente de Luz de seu planeta, de modo que ele alcance 80%, 90% e, eventualmente, 100% de formas de pensamento de Luz e Alta Frequência.

Tudo o Que É, incluindo o seu planeta e todos os planetas, todos os Universos e todos os Multiversos, são simplesmente uma expiração do Criador da FONTE, um sonho do sonhador ... e vocês são todos parte deste sonho, uma parte desta Criação, uma parte deste holograma.

A escuridão simplesmente existe como um oposto à Luz, e a escuridão na FONTE-Criador é uma criação temporária para criar contraste e mostrar o que a Luz é comparada à escuridão. Sem uma, você não conheceria a outra.

Então a escuridão em seu planeta era para mostrar como as coisas são quando há mais escuridão que a Luz ... e vocês estão todos agora transformando o planeta em um dos 100% da Luz, para que possam abraçar e experimentar totalmente a Luz AGORA.

Conforme o seu planeta completa essa transformação, você pode participar plenamente desta Metamorfose da escuridão para a Luz, concentrando-se em visualizar seu planeta como um Todo Coeso Harmonioso, no qual a intenção de cada pessoa, incluindo a sua, é ser benevolente, amorosa e carinhosa, e Empática, como parte do Todo, guiando e transformando seu planeta, uma alma de cada vez.

Cada ato de Bondade, cada mão emprestada em apoio aos outros, cada pensamento atencioso contribui e contribuiu para o Todo, auxiliando esta mudança benevolente.

Seu foco de pensamento é importante e faz parte dessa transição. Suas meditações e visões de um planeta harmonioso trabalhando para o melhoramento de tudo sobre e dentro dele, bem como irradiando essas intenções para o Universo e Multiverso, auxiliam tremendamente nesse processo ... muito mais do que você sabe.

Cada um de vocês é um mini Criador, cada um de vocês foi dotado com os Dons do Grande Criador e FONTE de Todos ... nunca subestime o poder de seus pensamentos e consciência ... lembre-se sempre que você veio aqui para ajudar com o planeta durante este tempo escuro para a luz.

Eleve seus pensamentos em Harmonia, Coesão e Amor para testemunhar como esta onda de transformação se completa e rapidamente muda toda a estrutura vibracional de seu lindo planeta.

Alegre-se quando sua Consciência e Conscientização estiver sintonizada nesta Bela Energia ... SAIBA que sua Consciência contribui para a Unidade Benevolente de Tudo o que É.

SAIBAM que os Senhores da Escuridão e os dias de escravidão desapareceram, pois esta escuridão e escória são removidas rapidamente Agora do seu planeta, e como a Energia de Frequência Mais Elevada continua elevando sua Vibração e Consciência a um nível que serve ao “futuro” simultâneo do seu planeta (que já existe simultaneamente no Grande Agora), bem como o Bem Mais Elevado de Tudo O Que É.

Você faz parte de uma transformação épica em uma das maiores mudanças que seu planeta já experimentou. Estes dias vão ficar nos verdadeiros livros de história, mostrados nos Registros Akáshicos, como dias de Transformação e Transformação Monumental e Épica. Todos os Seres Benevolentes da Altura Superior estão observando com grande alegria enquanto a Luz supera um após o outro os pontos a serem desaparecidos da escuridão e destruição em seu planeta.

Em breve, os poderes da Luz na Aliança em seu planeta irão Benevolente e abertamente liderar o caminho para a rápida conclusão desta completa e total Transformação. Aqueles de maior consciência, como você está lendo isso, será uma parte disso ... você é uma parte disso. Visualize seu mundo como você deseja que seja ... use seus pensamentos para manifestar essa Criação Dimensional Benevolente e Superior.

Nunca duvide que você é parte do Criador da FONTE, e que você é Dotado dos Grandes Poderes de Tudo Que É ... você tem o poder de ajudar nesta conclusão da rápida Transformação da escuridão para a Luz ... você é a LUZ ... você é a Mudança ... você é a Criação ... você é a Manifestação.

Acredite em si mesmo (a), acredite em seu planeta e envie pensamentos amorosos de apoio àqueles que estão trabalhando em conjunto com sua consciência de grupo, com aqueles que estão trabalhando tão diligentemente nos bastidores para produzir essas mudanças épicas Benevolentes e Transformação de Tudo Que É na esfera da Terra, da escuridão para a luz.

Enviando Amor Incondicional a Todos neste Momento Mais Auspicioso,

Nós somos, O CONSELHO DE ANJOS

Obrigado e obrigado por seu serviço à Luz.

© The Golden Light Channel, thegoldenlightchannel.com 2019. Please include this copyright and credit, original title, and a link to the source message when reposting this message.

http://thegoldenlightchannel.com/archangle-michael-raphael-and-the-council-of-angels-via-goldenlight-planet-earth-is-on-the-brink-of-great-evolutionary-and-transformational-change/ 

Tradução:Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1019991334868408&id=100005726532684O 

Nenhum comentário:

Postar um comentário