Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 12 de março de 2019

DA FORÇA CRIADORA


Resultado de imagem para GUERREIRA DO AGUIA IMAGENS DIVINA PRESENÇA
DA FORÇA CRIADORA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
12 de março de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Ele recebe muitos nomes sob as mais diversas culturas dentro e fora do planetinha azul, e ainda assim sempre foi, é e será Um. Não importa de fato como o chamem pois que seu valor e poder são imutáveis, incomensuráveis e constantes. Está além da compreensão dos terranos porém os ama de modo incondicional, mesmo vocês duvidando de sua existência e benignidade.

Não possui gênero pois o transcende, podendo ser ele, ela, ambos ou nenhum deles. Há quem o represente como um ancião sábio e místico ou apenas como uma luz sem fim ou como algo que manipula as diversas formas de vida como marionetes - e para cada entendimento, uma maneira de sentir sua presença.

Os conceitos de certo e errado tornam-se inadequados para tentar enquadrar a extensão de suas ações sob o prisma das criaturas em relação ao seu criador, mas desde o princípio foi-lhes ofertado o direito de escolha para lidar com tudo isso da melhor forma possível, sem julgamentos - apesar do que lhes dizem os dogmas de tantas religiões espalhadas por Gaia, e em algumas células do Universo.

Seja como for, a Fonte Criadora simplesmente é, age sob todas as formas pois encontra-se nelas e as transcende estendendo-se rumo ao infinito do próprio Cosmos em expansão incessante. O Homem não possui sentidos suficientes para abarcar seu significado ou dimensionar seu raio de ação, então muitos simplesmente desistem de tentar administrar uma opinião sobre e o negam comodamente.

Ele não "se ofende" ou "se vinga" ou "perdoa" ou "castiga" ninguém porque esses entendimentos são para os terranos, e não para ele que sabe a razão de todas as coisas e o papel de cada uma onde encontra-se inserido nesse Agora. Assim sendo, Buscadores, o que lhes resta é amá-lo com o melhor que lhes for possível para que essa sincronicidade se estabeleça em ritmo fluídico num fluxo inesgotável. Porque assim é!

Confuso para vocês? [sorriso] Pois considerem que ele ou ela ou eles permaneça(m) lhes inspirando sempre o seu melhor em Amor Incondicional, não-julgamento, auto-desenvolvimento interior e serviço ao próximo. Acreditem, isso é mais do que o suficiente para que tudo permaneça sempre bem em qualquer configuração espiritual em que se encontrem sobre a face de Gaia. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
•AarayA

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário