Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 14 de março de 2019

O SOL NÃO VAI ESPIRRAR



O SOL NÃO VAI ESPIRRAR
Nenhum "Evento Flash" e Nenhum Evento Terrestre Será Catastrófico
Rose Rambles
13 de março de 2019

Eu assisti a esta atualização diferente, alguns dias atrás, sobre a atividade do sol ou a falta dela e a confirmação de que, na opinião de Brad Johnson, não haverá um “flash de eventos” singular, mudança dramática de pólos ou outros eventos que causariam estragos em nosso planeta. O motivo é devido aos cronogramas que estamos fazendo agora, e entendemos que os cronogramas negativos foram eliminados, é por esta razão.

Ele acredita que o Evento é um psicopata, não descartando que muitas ondas solares estão e continuarão a se espalhar pelo nosso planeta, para nos preparar e nos mover em direção aos reinos mais elevados. As ondas eletromagnéticas do sol podem derrubar algumas de nossas comunicações e poder temporariamente, mas nada é catastrófico.


Ele também explica o que pode causar os muitos "booms" que estamos ouvindo em todo o planeta. É uma teoria interessante e a informação de Brad ressoa fortemente.

Eu sou e sempre tenho a firme convicção de que a Terra está aqui para ficar e a Humanidade também. Eu concordo completamente com Brad que todos os Seres em outras dimensões e ao redor do nosso planeta, não teriam desperdiçado seu tempo nos protegendo e mitigando as mudanças da Terra, apenas para assistir a todos nós, ou quase todos, a perecer. Ele também diz que não há mudança polar catastrófica.

Thomas Williams informou-nos que alguns partidos tomaram medidas para corrigir o nosso planeta no seu eixo, e que o nosso clima será moderado, tornando-se mais mediterrânico na maioria das áreas do que no extremo.

Não há falta de vídeos no YouTube ou artigos de muitas fontes que afirmam que as extremas profecias bíblicas vão se concretizar e todos nós desapareceremos quando a Terra for destruída por cometas / asteroides, radiação solar, incêndios, inundações, vermes, pestilência , deslocamentos de polo, etc.

Eu nunca acreditei nisso e não acredito agora. O que quer que aconteça na Terra não nos ameaçará como espécie. Somos amados e protegidos, na minha opinião. Sim, temos condições meteorológicas extremas e mudanças na Terra para lidar, e muitas almas optaram por deixar o planeta neste momento dessa maneira.

Quanto mais eu pesquiso, mais acredito que eventos históricos catastróficos foram perpetrados por aqueles que assumiram o controle da Terra para seu ganho pessoal. Se as coisas dessem errado e ficassem fora de seu controle, eles orquestrariam um "reset" (restauração) e começariam de novo.

Por outro lado, se não estamos aqui a longo prazo devido a eventos destrutivos, não há motivo para preocupação, pois não estaremos por perto para sofrer, não é mesmo? O laço / armadilha de reencarnação dos reptilianos também foi removido, dizem-nos, por isso, se optarmos por reencarnar, será num local / planeta da nossa escolha. Finalmente livre.

Não há espaço para desgraça e melancolia. Temos um flagelo para remover da Terra, e não é assim que todos nós podemos morrer no próximo ano ou em breve. Nós, as sementes das estrelas, não viemos aqui para morrer. Viemos aqui para fazer o trabalho. Sem medo.

Nos foi prometida ascensão, e nós a teremos. Inorgânicos ou não, nós ganhamos e está acontecendo. Nós escaparemos desta falsa versão da Terra, planeta prisional, para a Nova Terra e desfrutaremos da nossa Idade de Ouro.

Rose Rambles
https://roserambles.org/2019/03/13/the-sun-will-not-sneeze-no-event-flash-and-no-catastrophic-earth-events-videos/


Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes23@outlook.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário