Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 24 de março de 2019

A VIDA PODE E DEVE SER AGRADÁVEL PARA TODOS


A VIDA PODE E DEVE SER AGRADÁVEL PARA TODOS
Mensagem de Jesus através de John Smallman
19 de março de 2019
Na medida em que o processo de despertar da humanidade, rapidamente, progride, cada vez com mais eficácia, está produzindo surpreendentes mudanças em todo o mundo, na maneira como os negócios, a indústria, a política, a religião e a sociedade, em geral, lidam com os problemas difíceis apresentados, que surgem e que precisam serem resolvidos.

Muitos escândalos e práticas corruptas ocultas em andamento há muitas décadas, estão sendo revelados e divulgados, enfatizando ainda mais a intensa necessidade de mudanças essenciais em todas as áreas da atividade humana, para que a honestidade, integridade e amor substituam as odiosas e egoístas agendas que têm sido a prática comum por tanto tempo.


Este, é um momento de grandes mudanças que devem ser postas em prática de maneira rápida e competente, para que os bilhões que vivem em extrema pobreza possam receber os meios para saírem deste estado intolerável e viverem em paz, conforto e harmonia, como é o direito de todo ser humano, sem exceção.

Os meios estão disponíveis, apenas foram retidos por aqueles que acreditam que é seu direito controlar e dirigir as vidas dos outros, a fim de manter os padrões de vida de luxo irresponsável para si mesmos. Esse conjunto de comportamentos e atitudes insanas, egocêntricos e egoistas adotado por uma pequena minoria, está mudando e precisa mudar.

As pessoas não estão mais dispostas a se submeterem à indignidade, ao desrespeito e à pobreza extrema, que lhes são impostas por uma elite apoiada por sistemas regulatórios e agências de fiscalização criadas exclusivamente para essa finalidade.

A vida é e pode ser agradável para todos. Para que isso aconteça, as pessoas devem entender que todos estão conectados a todos as outras, que não existe separação e que o que alguém faz afeta todos os outros. Todo pensamento, palavra e ação tem um efeito além da pessoa que a possui, sendo sentido em todo o Universo.

Nada é ineficaz, mesmo que o efeito individual possa não ser prontamente aparente – um oceano é feito de muitos e muitos inestimáveis trilhões de gotas de água, todas interagindo umas com as outras o tempo todo para criar o oceano. Nada é perdido, nunca. Nem mesmo pensamentos, palavras ou ações que gostaria de nunca ter concebido ou proferido.

É por isso que é tão importante viverem em consciência, assim, podem pretender que cada um de seus pensamentos, palavras ou ações tenham apenas uma intenção amorosa, a intenção de ser pelo bem maior de todos. E, quando essa é a intenção de cada um, é extremamente poderosa e eficaz, então continuem a redefini-la.

Como dizemos tantas vezes, com tanta frequência que pode até ser irritante ouvir isso de novo, são seres divinos e, portanto, centros de enormes poderes. Entretanto, em sua maioria, foi aculturada para ceder esse poder e cresceram acreditando que não são bons o suficiente e que não são merecedores disso. Entregam para aqueles que admiram ou temem – todos fazem isso em maior ou menor escala porque todos conhecem pessoas que admiram ou temem.

O processo de despertar é um processo de recuperação de poder, de se honrarem como seres divinos que são e, uma vez mais, confiando em si mesmos como seres honestos e íntegros que verdadeiramente são. Acreditar que seja menos do que isso é acreditar em algo que é descaradamente falso, que nunca poderia ser verdade.

No entanto, seus egos estão constantemente tentando persuadi-los de suas indignidades e, continuamente chamando suas atenções para os erros e enganos que, como um ser humano limitado, definitivamente cometem. Erros e enganos são experiências de aprendizado, para mostrar a vocês que precisam fazer algo diferente e que não devem ser usados como oportunidades para julgar, culpar e envergonhá-los.

E, quando são usados dessa forma, como todos vocês já experimentaram, pois acontece com muita frequência nas sociedades humanas, reduzem seus sensos de identidade, de autoestima, o valor de seus sensos de identidade e de seus direitos de existência. Neste momento, como parte de seus processos de despertar, todas essas miríades de formas, nas quais, sentimentos de inadequação podem ocorrer, estão surgindo na consciência de toda a humanidade para ser conhecida, reconhecida como totalmente inválida e depois descartada.

Inicialmente, essa percepção pode ser bastante esmagadora porque, embora, todos tenham esses sentimentos, em sua maior parte os têm negado ou ignorado, pois são dolorosos demais para serem lidados, podendo distrair enormemente as pessoas, de cuidarem das tarefas diárias implicadas na vivência humana.

Então, se estão experimentando esses sentimentos e sensações indesejáveis e, muito poucos de vocês não estão, permitam que eles se conscientizem, agradeça-os por seus serviços prestados e, em seguida, libere-os completamente porque, agora, eles não lhes servem mais. Sabem que isso é verdade, porque em seus processos de despertar, também, estão percebendo que, como seres divinos, como filhos de Deus, eles lhes são completamente dispensáveis. Todos aqueles atualmente encarnados como humanos estão absolutamente fazendo o melhor para evoluir espiritualmente e deixarem de ser impulsionados por seus egos movidos pelo medo.

Muitas vezes, esse não parece ser o caso. No entanto, abstenham-se de julgar quaisquer outros negativamente, uma vez que, não há como possivelmente saber por que eles são como são. E todos aqueles que de alguma forma conhecem, portanto, estão lhes apresentando lições que escolheram aprender.

Sabem que, operar a partir do medo, quando dirigido por seus egos, sempre leva ao conflito, dor e sofrimento, porque essa é uma das maiores realizações do despertar que aconteceu com a humanidade nas últimas cinco ou seis décadas. Consequentemente, uma intenção poderosa e coletiva foi estabelecida para evitar fazer o tipo de reação instintiva que seus egos tão frequentemente exigem de vocês e que tantas vezes causam dor, a si e aos outros.

Agora, coletivamente tomaram a decisão de resolverem todos as questões e problemas que surgem e que parecem separá-lo em campos opostos, envolvendo-se em discussões inspiradoras e provocativas. Discussões durante as quais todos os participantes são ouvidos e onde todos, realmente, entendem que soluções podem e serão alcançadas para esse trabalho de todos, se essa for a sua intenção e, eu lhes garanto que é. Este é um enorme passo em frente para a humanidade.

No entanto, na medida que assistem aos principais noticiários, facilmente, pode parecer que as coisas estão piorando em todos os lugares. O que, realmente, está acontecendo, é que o “material” está surgindo em muitos lugares e em muitas áreas do esforço humano, tudo ao mesmo tempo, para que possa ser liberado e, inicialmente, isso pode parecer insolúvel. No momento, isso está causando muito medo e confusão – o que também faz parte das “coisas” da humanidade – já que os envolvidos aprendem no trabalho como lidarem satisfatoriamente com isso.

Todos vocês podem ajudar enormemente nesse processo, estabelecendo a intenção de, pelo menos uma vez por dia, de serem pessoalmente amorosos em cada pensamento, palavra e ação com que se envolvem, sabendo, como, realmente, sabem que é por isso que estão encarnados, neste momento, em qualquer lugar que estejam.

No caso de haver alguma dúvida sobre suas habilidades para fazerem isso, eu lembraria que, de fato, agora, estão encarnados para ajudarem poderosamente no enorme processo de despertar da humanidade, aproveitando o enorme poder interior de vocês para estenderem o Amor a todos, sem julgamento ou exceção.

Certifiquem-se de irem para dentro, para seus sagrados altares interiores, onde o Amor reside em todos os momentos, para se refrescar e se renovarem frequentemente por breves períodos ao longo do dia, uma vez que as energias liberadas em todos os lugares, facilmente podem esgotá-los temporariamente. Quando se recolhem, desejando serem renovados e revigorados, é o que acontece e, como resultado, se torna cada vez mais eficazes na medida em que continuam a ajudar mais poderosamente no processo de despertar.

Saibam que são muito honrados por assumirem a tarefa de ajudar nesse processo. Embora, frequentemente seja muito difícil de acessarem esse conhecimento, sabiam que eram plenamente capazes de levá-la a bom termo, quando fizeram a escolha de encarnar neste ponto da história humana.

É por isso que é absolutamente essencial que, diariamente, recolham-se para receberem a fortificação espiritual e encorajamento amoroso que podem sentir fluindo para dentro e através de vocês. Parabéns pelos seus esforços maravilhosos e eficazes, estão alcançando o que se propuseram a fazer. Então, toda honra a vocês.

Seu amoroso irmão, Jesus.

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/jesus-vida-pode-e-deve-ser-agradavel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário