Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

FRATERNIDADE DE SÍRIUS




Fraternidade de Sírius


Fraternidade cósmica centralizadora de impulsos provenientes do Governo Celeste Central para este sistema solar no seu atual ciclo de manifestação. Conduz as Escolas Internas. De acordo com a própria energia e afinidades magnética, cada uma dessas Escolas Internas liga-se a uma Fraternidade Cósmica específica; porém, a Fraternidade de Sirius exerce a função de regente do conjunto formado por elas. Essa afirmativa esclarece-se Poe estarem todas essas escolas e o sistema solar inteiro desenvolvendo o Segundo Raio e por ser a Fraternidade de Sírius um dos núcleos que o veicula de maneira especial. O segundo raio é a via de realização de todas as partículas da Vida Única que evoluem neste sistema solar; assim, embora percorram diferentes Escolas, têm o amor-sabedoria como fundamento. Tomas conhecimento desse fato é passar por uma cura profunda, que dissolve ilusões e apegos gerados pelo ego ao relacionar-se com os demais e com o universo em seus níveis concretos. A Escola Interna em Vênus é, para os grupos internos no âmbito terrestre, o que, no ser humano, a Mônada é para a alma. Seguindo essa analogia, a Fraternidade Cósmica em Sírius corresponde ao seu Regente Monádico.

Na atual transição planetária, essa conjuntura se potencializa. Dela advém o estímulo que, por intermédio da Hierarquia, transforma o processo iniciático da humanidade terrestre conforme as necessidades presentes, e ao mesmo tempo prepara para fases futuras.

O que nos mundos internos se revela como poder de aglutinação está sintetizado na energia de Sírius. A consagração dos universos materiais dá-se principalmente por intermédio dessa Fraternidade. Na luz de Sírius que fulgura no firmamento há muito mais do que os fogos conhecidos pelos homens – há um chamado e um caminho. Consciências de elevada pureza operam com essa manancial. A ação da sabedoria emanada por Sírius é intensa; é amor transcendente, sem envolvimento com o transitório e cujo trabalho é conduzir a vida à sua meta sagrada. Despe o homem de apegos, encaminha-o para o encontro com o Regente Monádico. Há um vínculo especial entre a Fraternidade de Sírius e a senda de formação de Avatares. Ademais, a essência de uma grande Consciência, o Espírito coordenador dos mundos manifestados, flui por meio de seus impulsos. Por isso, não apenas o Segundo Raio Cósmico, mas a síntese de diversos Raios é transmitida por seus Espelhos. A Fraternidade de Sírius tem, em relação à Terra, papel semelhante ao que a Hierarquia tem em relação ao homem: instruiu, forma, acompanha a encaminha o ser planetário para o seu destino maior.

Glossário Esotérico

 
 A Fraternidade Azul de Sírius foi fundada nos planos sutis, quando foi criado o Sol Central Alfa e Omega, há 7,3 bilhões de anos, para logo ser plasmada a partir da quinta dimensão e finalmente se manifestar nos planos chamados físicos, há 27 milhões de anos, muito antes que a nossa Fraternidade Branca da Terra fosse estruturada em nosso planeta. Esta Fraternidade foi fundada com o apoio de muitos canopeanos e da Hierarquia dos Melquizedeks.
Esta Fraternidade iria formar a antiga Federação Planetária que mais tarde passaria a formatar a Federação Intergaláctica.
Atualmente a maior parte dos membros desta Fraternidade atua nas fileiras da Fraternidade Branca da Terra, entre eles podemos citar:
· Maitreya
· Vyvamus
· Sananda
· Kuthumi
· Lord Sírius
· Lady Sírius
· Arcanjo Miguel e muitos outros.


Esta Fraternidade tem um papel de extrema importância dentro do nosso sistema e particularmente nosso planeta Terra. Lembramos que ele possui parte da massa estelar de Sírius, ligando assim todas as manifestações de vida existentes na Terra à atuação da Fraternidade Azul de Sírius e à egrégora energética dessa estrela que faz parte do nosso Sol Central Alfa e Omega.

Texto de Carina Grecco – site Kaalash.com







A ordem Melchizedeck, Lanonadeck e Voronandeck estão presentes dentro deste Comando de forma bem intensa e também do Conselho Cármico.

A hierarquia da Ordem de THOT é uma das representantes do sistema Siriano, que é composto por mais de 78 mundos regentes dentro da Confederação e da luz ascensional.




Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário