Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 6 de novembro de 2016

PEREGRINOS NO PLANETA TERRA

PEREGRINOS NO PLANETA TERRA
Entendamos que os textos sagrados não se destinam apenas ao passado, mas são produzidos na plenitude da "Verdade" para o curso de toda a nossa vida e para cumprir-se o nosso destino. Estamos começando não apenas a ver os indícios de inteligência superior, mas a utilizar medidas científicas para compreender a realidade de uma Inteligência Superior espiritual. Esta inteligência parece estar atuando em todos os povos do planeta, não apenas através de líderes especiais, mas através de pessoas em todos os aspectos da vida, que estão tentando empreender uma mudança positiva que nos conduza através do nosso momento de "Revelação" da história, onde todos nos transformaremos em um piscar de olhos.
Temos a capacidade de entender o projeto revelado de como a consciência científica e espiritual, os movimentos ocidentais e orientais de pensamento, o Eu Superior ou meta programação e o auto despertar humano podem se unir em um equilíbrio "Crístico de Amor" e irmandade interplanetária. Não importa quão difícil tenha sido no passado as pessoas trabalharem juntas, nós teremos finalmente a capacidade de superar o desafio das nossas circunstâncias limitadas e ver por que fazemos parte desta irmandade maior, desta Ordem de Melchizedek maior, que nos chamou para sermos juntos batizados com a "Pomba", o poder da transformação coletiva. Ao crescermos em verdade espiritual, é necessário reconhecer que o potencial para a instrução divina já se encontra dentro de cada um de nós. Existe também um projeto coletivo revelado que nos foi transmitido através de escrituras sagradas durante milhares de anos. Primeiro, devemos começar com uma visão holística do Pai e do nosso planeta circundado por uma Hierarquia de instrutores cósmicos, e do Espírito Santo como uma experiência contínua de vida conectada não com uma, mas com muitas evoluções.

Ao nos desenvolvermos no nosso Amor e compreensão dos mundos superiores, seremos abençoados com a experiência dos dons do Espírito e compreenderemos que aquilo que muitos chamam de "metáforas históricas" são, na verdade, realidades científicas! Estas realidades, de fato, existem e não são imaginárias. Estas realidades são "aberturas" das fronteiras internas e externas da nossa própria evolução planetária, pelas quais nós nos graduaremos para a experiência pioneira junto a outros Filhos e Filhas de dimensões de Luz superiores. Nós nos tornaremos uma humanidade espacial ao transcendermos a entropia do nosso sistema planetário.

O desafio sagrado que temos diante de nós é inspirar o tecido da humanidade que pode assumir o trabalho e louvor diários, isto é, orar, meditar, trabalhar, estudar e, de fato, preparar a humanidade para as mudanças superiores que envolverão toda a Terra e que virão com a abertura de novas realidades conscienciais. Tamanhas serão estas mudanças que a ciência e muito da filosofia e psicologia espirituais tradicionais se tornarão obsoletas da noite para o dia. E devido aos condicionamentos tradicionais de educação, religião, responsabilidade ou falta dela, aqueles que não estão preparados, em vez de transformar suas mentes, tentarão transformar seus corpos em uma "realidade virtual" coletiva.


Infelizmente, no princípio, a mudança de base da civilização ocidental só será compreendida por poucos, os que estão genuinamente dispostos a efetuar as mudanças. A maioria das pessoas não assumirá a responsabilidade maior de fazer verdadeiros sacrifícios no sentido de um plano de cooperação através de Amor pela humanidade, a menos que a sua própria estrutura de realidade entre em crise na qual a mudança precise acontecer. Portanto, a Inteligência Superior ou a "Evolução Superior", de modo sutil, está se dando a conhecer a pessoas em todo o planeta através de uma longa fase de orientação.
As pessoas se perguntam onde e quando as verdadeiras mudanças ocorrerão? Foi-me dito que ocorrerão em todas as principais regiões do planeta e em todas as principais instituições estruturais de controle. Mas compete a cada um de nós romper esta estrutura dual mudando o nosso modo de pensar e de agir em relação uns aos outros, vivendo como exemplos da Luz maior em todos os momentos. Devemos mostrar que, como indivíduos e como força coletiva, nós podemos trabalhar juntos em uma Fraternidade de cidadãos planetários. Logo, ficará claro que podemos trabalhar dentro uma cidadania cósmica junto às irmandades superiores.

Qual deve ser, então, o nosso trabalho básico? Ele é revelado em cinco princípios:


Primeiro, devemos ser capazes de refletir uma comunhão divina - compartilhar Amor com o Deus dos Deuses Eterno e Vivente, compartilhar o trabalho do Cristo que expande o Amor Divino pelo espaço e tempo através do poder divino do Espírito Santo ou "Shekinah". Devemos, assim, nos ver como integrantes da Família Celestial trabalhando pelo processo da renovação criadora.

Segundo, deveríamos assumir o privilégio de fazer uma auto-reflexão diária, oração e meditação particulares, que possam ser aplicadas também com música sagrada e sons sagrados no desenvolvimento de uma "linguagem do Espírito Santo" que não seja centrada no eu, mas no coletivo, que possa, de fato, abrir as entradas parafísicas de intercomunicação entre os níveis conscienciais de experiência criadora.

Terceiro, devemos continuar a estudar os ensinamentos sagrados dos antigos que também experienciaram a Divindade diretamente, vivenciaram a "Shekinah" (a "Presença" ativa do Divino) atuando através deles. Ao estudarmos estes ensinamentos, fortalecemos e refletimos os nossos próprios princípios de orientação como entradas do conhecimento. Também compreendemos que o Divino não deixou de operar devido aos concílios e autoridades teológicos, mas "continua" a trabalhar conosco através das entradas interdimensionais da percepção.

Quarto, deveríamos participar de seminários e simpósios em companheirismo com irmãos e irmãs. Devemos ser "pilares de Luz" ativos, refletindo uma experiência transcultural, embora tendo princípios orientadores dentro de nós. Devemos nos elevar além dos jogos de personalidade e compartilhar o objetivo maior de vivenciar unidade e companheirismo, aceitando a Luz na medida em que ela atua em todos os nossos irmãos e irmãs sem condenação, porém com discernimento divino. Portanto, partilhamos a meta maior de aprender a participar de uma família global em processo de expansão rumo a novos mundos.

Quinto, devemos refletir a cura e o pensamento positivo através do Espírito Santo (Shekinah). Devemos fazer parte daquela pequena porcentagem que sempre "escolhe ser escolhida" - que sempre preferirá pensar positivamente ou solucionar problemas em vez de ficar na consciência negativa, como a maior parte da humanidade. Este é um reflexo do dom espiritual que possuímos, que nos permite interagir de modo mais significativo e mais próximo dos outros.
Ao efetuarmos o nosso trabalho mundo afora, devemos reconhecer que existem trabalhadores de luz em todos os cantos da Terra, que têm se unido para otimizar as suas energias, ativar as malhas de conhecimento antigo, de conhecimento técnico e de conhecimento superior para que a plenitude da hierarquia (das supercivilizações) junto com os peregrinos planetários manifeste a Luz no planeta Terra. Assim, ao encararmos o desafio, nós superaremos e venceremos os momentos de medo e de dúvida. Nós já superamos grande parte das vicissitudes dos pensamentos duais tradicionais, pois vislumbramos agora, claramente, o nosso próprio imperativo extraterrestre de finalmente sair de um planeta Terra isolado.

Nós nos veremos como catalisadores cósmicos preparados para o trabalho maior de ligar o início e o fim da história! Estamos construindo uma infra-estrutura com compreensão de um profundo conhecimento. Estamos reunindo os elementos básicos para abrir as faculdades superiores da mente. O lado esquerdo da mente está agora ativado junto com o direito. Isto nos dá a capacidade de aprender através de visualização. Este aprendizado vem através de pictografias e não através de estruturas sintáticas lineares. Aprendemos através de cor, as cores sutis de uma nova física consciencial, e não de estruturas de realidade em branco e preto.

Portanto, devemos experimentar novas alternativas de ensinamento que contribuam para o desenvolvimento da mente e para a nossa capacidade de interagir com o nosso entorno através de estímulos visuais e sonoros. As habilidades intelectuais dos seres humanos normais estão tão incompletas no seu desenvolvimento que é preciso ampliar a capacidade de penetrar cada vez mais fundo na consciência criativa humana e trazer à tona a capacidade espiritual de ver nos níveis de consciência superiores.

Claro está, no presente, que os que trabalham com a inteligência superior, com as formas superiores de meditação e visualização, estão passando por uma mutação biológica que é moldada pelas formas-pensamento da nova linguagem. A diferença desta linguagem está no modo pelo qual esta informação está agora sendo recebida e processada pelo cérebro trino usando um desdobramento adicional de membrana. A linguagem tem aqui implicações mais profundas pois trata-se de "linguagem através de visualização e cor contendo um conteúdo e experiência vivos" expressos de modo onidirecional. É nosso direito humano fundamental desenvolver esta capacidade de pensar em níveis superiores, pensar em níveis divinos, usar processos de comunicação por telepensamento. Até mesmo as inteligências extraterrestres que estão apenas poucas gerações mais avançadas que nós, e que têm sido vistas desde os anos 50, parecem ter, além do bulbo cerebral primitivo, do córtex cerebral e do cerebelo, um quarto nódulo cerebral que é uma extensão microcristalina da rede neurológica do cérebro. Isto parece ter sido desenvolvido para os seus processos de comunicação.

Juntamente com este elevado sentido de linguagem, esta capacidade de ver coisas invisíveis se tornarem visíveis, deve vir também o desenvolvimento da capacidade de discernir o certo do errado, as inteligências positivas e negativas, ao lidarmos com a "exteriorização" da Hierarquia. Em termos de discernimento, deve-se desenvolver a compreensão dos elementos superiores de profecia que nos advertem sobre guerras que ocorrerão nos céus.

Em suma, pensemos em nós como os essênios, preparando os manuscritos, reunindo-nos para desenvolver uma comunidade, trabalhando na comunhão de Luz maior. Contemplemos o sacerdócio superior da Ordem de Melchizedek, a metáfora sagrada do livro de Hebreus no Novo Testamento, refletindo a ciência superior sagrada no universo, com entendimento de que somos os "guias". Conscientizemo-nos de que a nossa profunda introspecção nos níveis conscienciais superiores é necessária. Até no nosso trabalho mundano do dia-a-dia, nós podemos meditar sobre o Divino através dos Seus Nomes e das Suas Maravilhas.

Reconheçamos que as "Chaves" do Futuro Conhecimento são essencialmente as chaves para abrir tanto as portas celestiais como as terrestres, chaves que ligam o nosso planeta aos céus superiores. Enfim, estas são as chaves que nos possibilitarão entrar na Árvore da Vida, que é o nosso ponto focal em um trabalho de equipe contínuo e na unidade consciencial dos mundos superiores de Luz. Não podemos alcançar isto buscando simplesmente respostas automáticas. O universo é por demais complexo.

Portanto, como peregrinos espirituais, devemos não apenas olhar o superior, mas também o ponto de cristalização da mente interna, onde movemos o nosso próprio aparato mental. Devemos trabalhar com a interiorização da Palavra de Deus e construir a Luz dentro de nós, através do poder da Palavra e da música da alma. Então nós trabalharemos ativamente como uma sinergia espiritual no mundo. Poderemos, assim, começar a ativar as malhas de energia do planeta que estão associadas às energias não aproveitadas da mente. Saberemos, portanto, como lidar com os desequilíbrios de energia dos jogos psíquicos e psicológicos que sucedem no planeta às custas da verdadeira Sabedoria.

Finalmente, devemos sempre trabalhar na Fraternidade maior, na comunhão dos santos, onde são feitas afirmações coletivas, com orações, e onde podem se dar as curas. É aí onde a música, os Nomes e Expressões Sagrados são usados para despertar uma abundante energia.

Os que "escolhem ser escolhidos" trilharão o caminho superior que transformará o mundo. Este é o caminho do serviço completo ao plano do Pai, cem por cento. Em todos estes aspectos, possam os irmãos e irmãs se regozijar. Que o "óleo" da unção da consciência Crística esteja sobre as nossas cabeças e que abunde a plenitude dos milagres. Estejamos unidos com todos os nossos corações, com todas as nossas mentes e com todas as nossas almas. Que o nosso Pai Divino, através de todos os Seus Nomes; a Imagem Eterna, Jesus Christos; e o Espírito Santo, o "aspecto feminino" ativo da Divindade, sejam agora restaurados dentro de nós - e nos unam de todas as maneiras a fim de nos prepararmos para a Fraternidade Cósmica, que em breve virá.

Que as nossas afirmações se expandam ao construirmos uma infra-estrutura educacional, pois somos integrantes ativos da Era do Espírito Santo, que permite ao nosso Espírito ir de um extremo do planeta ao outro, como uma rede de alicerce para a Ordem de Melchizedek.

— JJH




Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário