Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

APRENDER A CONTROLAR SEUS PENSAMENTOS


APRENDER A CONTROLAR SEUS PENSAMENTOS
Mensagem do Eu Superior através de Mike Quinsey
01 de fevereiro de 2019

A porta está aberta para aqueles que buscam mais informações, que estão sendo dadas de uma maneira que lhes permita uma maior compreensão delas. Tudo está sendo preparado para seus avanços para as vibrações superiores e natural Ascensão.

Até agora, só temos informado o suficiente para responder às suas perguntas, considerando que com seus entendimentos para tal sejam capazes de expandi-las. É hora de darem um grande passo à frente, não havendo limites para os ganhos que serão capazes de obter.

Entre o momento atual e a Ascensão, terão muito que aprender. E, quando estiverem prontos para isso, se tornarão Mestres em seus próprios direitos. Finalmente, não há mais nada que os impeça e seus Guias estão prontos para ajudá-los e satisfazerem suas necessidades.

O período imediatamente à frente, será acelerado para permitir o surgimento de avanços que, em grande parte foram deliberadamente retidos pelos Illuminati. O fato de que eles já existem, significa que, embora, tenham mais de cinquenta anos ou mais de atraso, suas introduções serão muito rápidas e suas qualidades de vidas elevadas.


Uma coisa que irão notar é que os grandes conglomerados serão forçados a reduzirem o tamanho, uma vez que “grandes” não serão mais bonitos ou necessários. Unidades independentes abundarão e vocês se verão parte de pequenas comunidades que serão, em grande parte, autossustentáveis.

Naturalmente que essas mudanças não acontecerão da noite para o dia, embora, já possam estar sendo preparados para mudanças tão amplas. As velhas formas não mais atenderão adequadamente às suas finalidades originais e mudanças virão, de acordo com as necessidades.

Suas conquistas são tais que, reconhecidamente, ganharam o louvor universal, da mesma forma quando se ofereceram para experimentar a separação de seu Deus, uma vez que não tinham ideia de quão difícil seria o desafio. Sabendo que a ajuda nunca estaria longe, confiantemente foram em frente e, rapidamente, se tornaram sem memória de seus verdadeiros eus.

De fato, no decorrer do tempo que viveram muitas vidas físicas, tocaram as profundezas das baixas vibrações e experimentaram momentos muito traumáticos, no entanto, ainda mantiveram seus sentimentos mais profundos de pertencerem à Luz. Suas experiências tornaram-nos mais fortes e capazes de enfrentar os Seres das vibrações inferiores.

Não quero soar dramático demais, mas algumas almas foram fortalecidas no "fogo do Inferno". Verdadeiramente o inferno como tal não existe, mas as experiências nas mais baixas vibrações são, sem dúvida, responsáveis por tal descrição. Estejam certos de que tais experiências não mais esperam por vocês, agora enquanto, seguem seus caminhos para a Ascensão, uma vez que já estão nos reinos da Luz e que continuam a se elevar, enquanto fazem suas caminhadas através do Cinturão de Fótons.

Existe uma batalha acontecendo entre a Luz e as trevas e, a Luz é a força dominante para o bem. As trevas não desistem, enquanto, erroneamente acreditam que ainda têm uma chance de virarem a maré. Seus dias estão contados. Todavia, continuam jogando, mesmo, que seja óbvio que estão perdendo terreno e energia.

Aqueles que elevaram suas vibrações, não precisam ter medo, já que não podem ser tocados, enquanto permanecem fortes nas vibrações mais elevadas. Seu destino (das trevas) está selado, embora o livre-arbítrio ainda permita que represente seus desejos.

Muito em breve, mais das trevas serão dissolvidas como parte da limpeza, o que abrirá caminho para mudanças benéficas. Certamente estarão prontas para começarem, mas, como já dissemos muitas vezes, as coisas devem estar exatamente em seus lugares para que essas grandes mudanças ocorram.

As energias superiores desestabilizam aqueles que são das vibrações inferiores, levando alguns deles a se tornarem tão perturbados que agem irracionalmente e perdem o controle de si mesmos. É quando são mais perigosos e, como já experimentaram, apenas, uma pessoa pode causar muito caos, danos e perda de vidas.

Tais acontecimentos resultam em precauções de segurança mais extensas que, naturalmente, impedirão tais acontecimentos, antes que possam se manifestar. No entanto, tais atos, permitem que o carma seja tratado e restabelecido, tendo isso em mente. Entendam que, às vezes, todas as partes envolvidas em atos negativos estão aprendendo lições necessárias para que se tornem capazes de avançarem para a Luz.

Olhando para o lado mais iluminado da vida, cada vez mais almas estão despertando e percebendo que o que podem chamar de estilo de vida normal está faltando de muitas maneiras e, assim, buscando uma abordagem nova e mais aceitável em suas vivencias na Terra.

Em particular, as gerações mais novas são absolutamente contra a ideia de guerras entre as nações e veem isso como um certo modo de destruição de sua civilização. Desejam a paz para todos e têm suas próprias ideias de como ela pode ser alcançada. Ele virá e, muito mais cedo do que possam prever. Então pensem positivamente e contribuam para que as crescentes vibrações e a paz mundial venha ainda mais rápido.

Existem momentos, vistos num futuro não muito distante, quando seus pensamentos serão capazes de manifestarem as coisas instantaneamente. De maneira semelhante ao presente momento, aquilo que desejam provavelmente virá a ser, dependendo de seus poderes individuais de concentração. Isso significa que terão que aprender a controlar seus pensamentos, visto que simplesmente "pensar" sobre algo é muito diferente de dar a energia necessária para criar sua forma.

Já mencionamos isso anteriormente, da necessidade de agora começarem a controlar seus pensamentos, cientes de seus potenciais poderes. Aqueles que foram ou, ainda, são curadores, sabem o que se entende por isto, como por exemplo, quando a energia é de natureza negativa, podem perder o controle por causa de seus temperamentos e enviarem energias tão poderosas que se tornam prejudiciais. Estejam cientes de que, quando direcionadas a alguém protegido, elas retornarão com a força e poderes de seus desejos.

Com o tempo também será possível a autocura através do poder do pensamento ou da palavra falada. Então, para dizer que estão no comando e quando comandam seus corpos para curarem a si mesmos, irão responder como vocês sendo os chefes. Sem dúvida, alguns de vocês que já estão em contato com seus Eus Superiores, trabalhando juntos, podem alcançar muito mais.

Falem regularmente com seus Eus Superiores, para que se torne uma coisa perfeitamente natural, estendendo essa interação com seus Inatos, que sempre estão à espera de seus contatos e, com sucesso, falem com seus DNAs. Para alguns, pode parecer estranho, todavia, a comunicação com partes de “si mesmos” lhes é natural e benéfica.

São mudanças que estão sendo trazidas à tona e, na medida em que a escuridão, cada vez mais, é colocadas sob controle, sua influência e capacidade de interferir em seus trabalhos cessarão.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com o Deus Interior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Mike Quinsey
Fonte: http://www.treeofthegoldenlight.com/Mike%20Quinsey/channeled%20messages/February2019/Mike%20Quinsey02-01-19.htm
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário