Testo


"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual.
Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 29 de janeiro de 2017

dodecaedro

dodecaedro
FLOR DA VIDA
Quando perguntamos como o Universo foi criado, os cientistas dizem que tudo surgiu do nada, a partir de uma grande explosão que eles chamam de “Big Bang” e os religiosos dizem que Deus criou o Universo e tudo o que nele há, mas o modo como a Bíblia descreve a criação seria impossível e nós vamos mostrar por quê. Já que não divulgam amplamente uma explicação detalhada sobre a origem ou desenvolvimento inicial do Universo, nós vamos fazer isto agora.
Neste tópico, vamos analisar o padrão da criação. Tudo no Universo é geométrico, sejam pessoas, árvores, gatos, planetas, sistemas solares, estrelas… Qualquer coisa no Universo pode ser medida numa escala geométrica. Dito isto, é importante salientar que a criação também é geométrica.
Essencialmente, isto significa que tudo, no Universo, se forma a partir deste padrão único:
001
Eu não estou inventando isto. Esta única imagem vai mudar tudo. No tópico “As Chaves do Nosso Passado” eu mencionei que os antigos egípcios e até civilizações mais antigas tinham conhecimento sobre um entendimento básico mais profundo do Universo: a Flor da Vida, o padrão da criação de tudo que existe, mesmo de coisas intangíveis como emoções, pensamentos, música, no seu aspecto completo… Tudo advém desta imagem.
Existem 13 sistemas de informação que se formam a partir da Flor da Vida.
002
Hoje eu vou mostrar como a realidade física, que é apenas 1 dos 13 sistemas, pode manifestar-se a si própria. No início isto poderá não fazer sentido, mas se você ler este tópico até o fim, observando com a mente aberta e tentando ver de uma forma diferente e nova, você poderá entender, mas aprendendo sobre geometria sagrada simplesmente por observar você está absorvendo uma quantidade minúscula de informação. Se você realmente quiser aprender mais, precisa começar a desenhá-la você mesmo. Não estou brincando. Ao fazer isto, você começará a ver as coisas de uma nova forma, começará a compreender o porquê das coisas serem feitas da forma em que o são.
A Flor da Vida era conhecida pelo mundo afora em tempos antigos. Foi encontrada no Egito, Israel, Grécia, Índia, China, Turquia, Irlanda, Alemanha e Islândia.
003004005006007
008009010011
Também foi registrado ter sido encontrada na Inglaterra, Tibete, Japão, Suécia, Lapônia, Yucutan e, se eu não me engano, em mais 14 países. Esta coisa está em toda parte e em todo o mundo tem sempre o mesmo nome: A FLOR DA VIDA.
Para perceber a Flor da Vida, primeiro temos de falar sobre como ela se formou. Isto pode tornar-se muito complicado, por isso vou tentar explicar de forma simples.
Vamos utilizar a imagem do Terceiro Olho porque ele representa a Consciência.
Imagine a Consciência (ou o que chamam de Espírito), flutuando no vazio, ou seja, no nada.

012
013
E então a Consciência, não o corpo físico nem a mente, mas apenas a Consciência e mais nada… Depois a escuridão, essencialmente nada à volta da Consciência… para o infinito.
014
A Consciência decide fazer algo, por isso se expande em toda a sua volta, tão longe quanto consegue sem se movimentar, ela cria uma esfera à sua volta, este é o primeiro círculo dentro da FLOR DA VIDA.
015
Depois, a Consciência tem uma percepção do que existe à sua volta em 360 graus,
016
Ela move-se para um ponto mais exterior da esfera, em qualquer lugar,
017
E repete o que fez na primeira vez.
018
Cria-se esta imagem:
019
Que, por sua vez, cria a “VESICA PISCIS”.
020
Dentro da Vesica Piscis está uma vasta e incrível quantidade de conhecimento sobre largura, proporção e profundidade.
021
Também está a raiz quadrada de 2, 3 e 5, que são números que continuam para sempre.
022
Mas o mais interessante é que dentro da Vesica Piscis também está a informação geométrica sobre a LUZ.
023
024
A Consciência não tem outra escolha senão repetir o processo.
018
A Consciência não tem falhas, portanto, ela se move sem falhas, criando o próximo círculo aqui ou ali, exatamente a um raio de distância do outro círculo próximo a ele.
025
026
Cada vez que a Consciência se move noutra esfera, mais e mais conhecimento se origina da imagem que é criada.
027
028
029
030
A primeira imagem a ser criada é esta abaixo, tem dois nomes: A SEMENTE DA VIDA ou O PADRÃO DE GÊNESIS. E por uma boa razão.
031
Vamos analisar um pouco o livro de Gênesis.
Cada um destes movimentos ou criação de círculos podem ser vistos como um outro dia. No primeiro movimento, a segunda esfera criou conhecimento, não apenas sobre proporções matemáticas, mas sobre a Luz.
A primeira frase de Gênesis diz: “A Terra estava sem forma e vazia e o Espírito de Deus MOVEU-SE sobre a face das águas.” E na frase seguinte, Deus diz “Que se FAÇA LUZ”.
A chave está na ordem, o movimento aconteceu primeiro e a luz surgiu imediatamente após.
Mas e quanto as águas? Lembre-se que a Bíblia mudou muito ao longo do tempo. Os antigos egípcios diriam que a forma como as nossas Bíblias modernas começam a criação é impossível, especialmente se pensarmos sobre isto do ponto de vista da Física.
Imagine um espaço escuro infinito que se expande para sempre em todas as direções.
032
Você está flutuando neste espaço com nada e não consegue cair. Para onde cairia se não existe nada?
033
De um ponto de vista estritamente físico ou matemático, o próprio movimento ou energia cinética é absolutamente impossível no vazio. Você não consegue sequer rodar porque o movimento não se torna real a não ser que haja outro objeto no espaço à sua volta.
Por isso os antigos egípcios diriam que antes de Deus se mover sobre a face das águas, Ele teria de criar algo para se mover em relação a esse algo.
Você sabe de onde vem a idéia da Santíssima Trindade? Alguns religiosos diriam que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo, outros diriam que representa Ninrode, Semiramis e Tamuz ou Osíris, Isis e Horus e que isso é coisa do diabo. Bem, vamos deixar as especulações e devaneios de lado e ir direto à resposta lógica.
No padrão de Gênesis, depois de 3 esferas, obtém-se a Sagrada Trindade.
034
035
Outra coisa interessante que consta, não apenas nas Bíblias cristãs, mas em muitas Bíblias pelo mundo afora, é que no quarto dia de Gênesis, exatamente metade da criação ficou completa. Começando do primeiro movimento, exatamente metade dos círculos foi formada no quarto dia.
036
Quinto dia de Gênesis, 6 círculos, mais informações.
037
E depois, no sexto dia, um milagre geométrico acontece:
038
O Último círculo forma uma flor de seis pétalas completa.
039
É a isto que muitas das primeiras Bíblias se referiam quando diziam “No início eram seis”. A nossa Bíblia atual até diz que a criação se formou em 6 dias e isto se encaixa perfeitamente. Este é o padrão de Gênesis e por isso é chamado de “O PADRÃO DE GÊNESIS”. É também o início da criação do Universo onde vivemos.
Estes movimentos originais da Consciência são muito importantes, mas vamos ver uma coisa ainda melhor.
Outra imagem que advém deste padrão é esta, a chamada ÁRVORE DA VIDA:
040
041
Muitos reconhecem isto como a Kabbalah Hebraica ou Cabala Judaica.
042
Mas a Cabala não deu origem a esta imagem e existem provas. A Árvore da vida não pertence a nenhuma cultura, nem mesmo aos egípcios que gravaram a Árvore da Vida em dois conjuntos de três pilares no Templo de Karnak, em Luxor, há mais de 5 mil anos atrás.
043
Está fora de qualquer raça ou religião, tal como todas estas imagens. Existem padrões que estão intimamente ligados com a natureza, também se vê que cada círculo da ÁRVORE DA VIDA ou é do comprimento ou da largura da Vesica Piscis.
044
A segunda imagem além de Gênesis na Flor da Vida é o OVO DA VIDA.
045
Ele é formado durante o movimento do segundo vórtice e, quando está completo, cria uma imagem como esta:
046
Uma forma tridimensional que se pode segurar na mão.
047
Se unir-se os centros, vê-se um cubo.
048
Mas quem se importa com isso? Bem, os antigos egípcios se importavam porque eles se interessavam pela criação, pela vida e pela morte. Eles chamavam este aglomerado de esferas de OVO DA VIDA.
Provavelmente você ainda não acredite em mim, mas esta forma é a estrutura morfogenetica que criou o seu corpo.
049
A sua existência física inteira depende da estrutura do OVO DA VIDA e tudo em você foi criado a partir desta forma, tudo, desde a cor dos seus olhos até o comprimento dos seus dedos.
Esta é uma inteira lição por si só, por isso vamos avançar por agora.
Por todo mundo, a Flor da Vida sempre foi feita exatamente da mesma forma. Este padrão pode continuar para sempre, contudo, eles sempre pararam depois de 19 círculos. Sabe por que?
050
Porque eles não queriam que você visse o que eu estou prestes a te mostrar. Naquela época, esta imagem e conhecimento eram tão sagrados ou valiosos que eles não podiam permitir que se tornasse conhecimento comum. Naquele tempo, era apropriado manter isto em segredo, mas agora, ou usamos esta informação ou caímos mais fundo na escuridão.
Em Biologia, os ouvidos têm uma “zona pelúcida” em toda a sua volta.
051
Estes círculos à volta da Flor da Vida são a zona pelúcida da Flor da Vida.
052
Você deve remover isto, depois completar as esferas que foram cortadas pela zona pelúcida.
053
054
055
Com mais um passo, teremos o segredo.
056
Termina-se o desenho adicionando-se os últimos círculos que faltam e obtém-se isto:
057
Esta imagem é o FRUTO DA VIDA:
058
Este padrão de 13 círculos é uma das mais sagradas formas que existem. É chamado de fruto porque é o resultado (fruto) de onde a fábrica dos detalhes da realidade foi criada.
059
Lembra quando falamos sobre a energia masculina e feminina (leia o tópico “Energia Masculina e Feminina”)? Como você pode ver, esta imagem é feminina, não tem linhas retas. Contudo, quando se combina linhas masculinas com estes círculos femininos, algo espantoso acontece.
Desenhe linhas retas desde o centro de cada círculo até cada outro círculo desta imagem.
060
Se fizer isto, você vai obter uma imagem que é conhecida por todo o Universo como o CUBO DE METATRON.
061
É um dos sistemas de informação mais importantes do Universo, um dos padrões básicos da criação.
Mas o que é o CUBO DE METATRON? Bem, qualquer pessoa que tenha estudado geometria sagrada ou até mesmo geometria regular sabe que existem 5 formas únicas no Universo e elas são cruciais para compreender tanto a geometria regular quanto a geometria sagrada. São os Sólidos Platônicos.
062
Um sólido platônico tem certas características por definição.
1) Todas as suas faces são do mesmo tamanho. Um cubo, o mais conhecido dos sólidos platônicos, tem um quadrado em cada face, por isso todas as suas faces são do mesmo tamanho;
063
2) As bordas de um sólido platônico têm todos o mesmo comprimento, todas as bordas do cubo têm o mesmo comprimento;
064
3) Têm apenas um tamanho de ângulos interiores entra as faces. No caso do cubo, este ângulo é de 90 graus;
065
4) Quando colocado dentro de uma esfera, todos os pontos irão tocar a borda da esfera perfeitamente.
066
Com esta definição, existem apenas 5 formas que se encaixam nesta descrição. Quais são? O Tetraedro, o Hexaedro, o Octaedro, o Dodecaedro e o Icosaedro.
067
068
069
070
071
Todas estas formas se encontram dentro do CUBO DE METATRON.
072
É também a partir deste conhecimento que se originou a Alquimia. Os antigos alquimistas e grandes mentes como Pitágoras, o pai da Grécia, consideraram que cada forma tem um aspecto elementar próprio. O tetraedro era considerado fogo, o hexaedro era terra, o octaedro era ar, o icosaedro era água e o dodecaedro era éter.
073
Éter, também conhecido como Prana, e Energia Tachyon são a mesma coisa. Ele está em toda parte e é acessível em qualquer ponto do espaço, tempo e dimensão. Este é o grande segredo da tecnologia da “energia do ponto zero”.
074
A esfera é o vazio, estes seis elementos são os tijolos da construção do Universo e eles criam as qualidades do Universo.
075
Resumindo, este é o primeiro sistema de informação que se forma do Fruto da Vida através do Cubo de Metatron.
Na Alquimia, eles raramente discutem o éter. Na escola pitagórica, esta forma era considerada tão sagrada que quem sequer usasse a palavra dodecaedro fora da escola seria morto imediatamente. Duzentos anos mais tarde, Platão discutiria o tema, mas com muito cuidado.
O dodecaedro está perto da borda externa do seu campo de energia e é a mais alta forma de consciência.
Ainda há muito para falar aqui, mas é melhor não ir mais longe sobre isto, por enquanto. De qualquer forma, você conhece a Tabela Periódica dos Elementos?
076
Cada um dos elementos desta tabela tem uma relação geométrica com uma destas 5 formas.
077
Os acadêmicos contemporâneos ridicularizaram esta idéia até a década de 80, quando o professor Robert Moon, da Universidade de Chicago, demonstrou que toda a tabela periódica de elementos e literalmente tudo no mundo físico é baseado nestas mesmas 5 formas.
De fato, através da Física, Química e Biologia, os padrões geométricos sagrados da criação estão sendo redescobertos. Outro exemplo é o Ovo da Vida, que mostrei anteriormente.
049
Espero que isto te ajude a compreender quão incrível e importante descoberta isto realmente é.
Tudo que a ciência moderna sabe sobre os elementos e a realidade está diretamente relacionado aos Sólidos Platônicos,
077
Que se formaram do Cubo de Metatron,
061
Que se formou do Fruto da Vida,
058
Que se formou da Flor da Vida,
001
Que é feita pela Consciência.
078
Note que não há um ancião barbudo, de cabelos brancos, movendo-se sobre a face das águas. Tudo foi feito pela Consciência.
Quer você já esteja convencido (a) ou não, esta é a peça que faltava no quebra-cabeças. Lembre-se: Este é apenas 1 dos 13 sistemas de informação que criaram o Universo. Vou mostrar o segundo sistema de informação que criou o Universo no tópico “Matemática do Criador“, que é o próximo desta sequência. Vou encerrar o assunto no tópico “Evolução“. Recomendo que você leia estes tópicos para entender melhor como ocorreu a criação. Se você quer estudar isto mais profundamente por si mesmo, um bom recurso é o livro “O Antigo Segredo da Flor Da Vida”.
Vou terminar com algo que penso que você vai gostar. Mesmo depois dos tópicos “As Chaves do Nosso Passado” e “A História da Humanidade – Parte 1“, eu percebi que alguns leitores ainda estão céticos. Você acredita que extraterrestres têm vindo a Terra e têm nos ajudado já faz muito tempo? Não acredita?
079
E agora? A imagem acima é da Flor da Vida num agro-círculo (círculos das colheitas). Lembre-se: A Flor da Vida não está apenas ligada a todas as coisas no Universo, mas também à Consciência.
Na imagem abaixo, podemos ver a Vesica Piscis num círculo das colheitas.
080
Aqui estão Outros:
081
082
083
084
085
086
Ao criar estes círculos das colheitas, os extraterrestres têm afetado e ajudado a consciência do planeta.
Fontes:
The Ancient Secret of the Flower of Life – Drunvalo Melchizedek
Intro to Secret Geometry – spiraloflight.com
Platonic Solids + Robert Moon – 21stcenturysciencetech.com
The Serpent of Light – Drunvalo Melchizedek
Spirit Science 6 – Flower of Life – Jordan Duchnycz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...