Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ATUALIZAÇÃO ENERGÉTICA DE ANJOS E DEMÔNIOS DA MATRIZ 4D


ATUALIZAÇÃO ENERGÉTICA DE ANJOS E DEMÔNIOS DA MATRIZ 4D
Morag O'Brien
03 de fevereiro de 2019

2019 é o ano do Guerreiro da Cura. Discretos Xamãs são capazes de manipular suas realidades por Amor e Paz. O Grande esclarecimento começou.

Fase 4. Portais celestes aceleraram nosso despertar. Estamos experimentando downloads profundos, alguns de nós estão se nivelando. Onde estávamos no final de 2018 está a um milhão de milhas-luz de onde estamos indo. A beleza, os recursos e os presentes de Gaia continuarão sendo destruídos.

As forças que operam essa realidade não têm intenção de se render. Seus hospedeiros, os humanos que têm ganância em seu âmago, desfrutam da estrutura fascista de nossa sociedade. Seus desejos são alimentados. Aqueles de corações e apegos escuros, entidades malignas e medo em seus corações, continuarão a caçar, traumatizar, usar e abusar daqueles cuja luz interior brilha.


Guerreiro da Cura me ouça: nós não somos mais caçados. Nós somos agora os caçadores. Nossa arma é o Amor, nossa Alegria o escudo, nossa ascensão - no plano de batalha. O ponto de inflexão/desvio foi alcançado. Sem mais sementeira, a humanidade está colhendo o que foi semeado. Em caso de dúvida, recue e observe. A verdade está sendo exposta, a camuflagem enraizada na matriz não funciona mais. É bíblico. Escuridão Satânica ou Luz de Cristo? Narcisista ou Empata? Destruidor ou Construtor? Demônio ou Anjo? Guerra ou Paz? Caos ou Calma? Nós decidimos.

A polaridade está definindo nosso futuro. Precisamos eliminar energias negativas da nossa sociedade. Nós nos elevamos acima de “nós e eles”. Nós testemunhamos o caos de um mundo sendo despedaçado.

Os governantes da Cabala estão usando seus exércitos astrais para sabotar tudo o que é luz. Aqueles que escolhem ódio, desejos depravados e superioridade sobre os outros, estão dando vida aos seus futuros de baixa vibração. Isso irá manifestar ainda mais a dimensão do inferno em que estamos.

Anfitriões cuja alma é escura, lançam o veneno do ódio às pessoas cheias de luz. Os narcisistas não têm empatia, seu ponto de referência é exclusivamente suas próprias necessidades. Eles são os arquitetos de seu próprio futuro, assim como todos nós somos. Sua negação de amor e luz, e compromisso com o ódio e a divisão, sustenta-os através de seus esforços egoístas. São pessoas que se sentem bem quando os outros se sentem mal. Sua sobrevivência foi ancorada em seu uso e abuso de almas mais amáveis ​​ou vulneráveis. Sua cobiça cega vai queimar tudo o que é bom em seu mundo. A natureza do escorpião é picar seu salvador.

Os empatas continuarão a oferecer amor e apoio apesar de serem maltratados, enfurecendo o narcisista. A insinuação é sempre que a luz é o melhor caminho. O empata ficará entediado e seguirá em frente. O narcisista não terá remorso ou arrependimento e recusará a reflexão ou o redirecionamento de sua energia. Essas pobres almas estão tão determinadas a permanecer na onda escura, que seus espíritos permanecem atolados no pântano. O que você faz quando não há mais presas?

Fantasmas na máquina, hospedeiros cujas almas se fragmentaram devido ao trauma induzido, são zumbis, trancados em avatares matriciais. O astral e o AI trabalham juntos para arrastar Gaia e a humanidade para as dimensões do inferno. A matriz depende de números para solidificá-la. Pessoas falsas são apenas isso, falsas. Alguns os chamam de figurantes, outros de gentinha, clones, drones, pessoas de baixa vibração que parecem dormir caminhando pela vida, impregnadas de negatividade. A criança invisível. Os vizinhos que nunca vemos. As hordas de ternos marchando para suas mesas, com dinheiro em mente. Essas são as engrenagens da roda matriz. Aqueles de nós com almas intactas, lutamos para aceitar suas grandes mentiras, apesar da intimidação, do escárnio e da hostilidade. Nós não estamos super povoados. Nós não temos falta de recursos. Nós não somos tão tecnologicamente primitivos quanto os nossos governantes nos fazem acreditar. Nós não somos a única espécie inteligente no multiverso. Nós não estamos sozinhos. A escravidão depende da ignorância forçada. A expansão da consciência está quebrando as cadeias da matriz e alcançando as estrelas.

Os rituais da magia negra são tecidos no tecido de nossas vidas tradicionais. O quarto reino tem algoritmos diferentes. A adoração satânica se tornará cada vez mais aberta, agressiva em sua doutrinação e sinistra em sua agenda. A adoração do demônio, a aranha, nos mostra que ele está indo a lugar nenhum. Sua resposta à ascensão de Gaia é ancorar ainda mais suas energias negras ao plano material, para chamar todos os seus adoradores para o mesmo. O necessário vodu, bruxaria e ervas sabem como as mulheres e comunidades saqueadas pela cabala, reconhecem a influência do escuro astral em nossas vidas. A magia branca há muito tempo é o instrumento espiritual para mulheres e pessoas escravizadas pela elite branca. Uma arma possível para equilibrar a vulnerabilidade física, econômica e espiritual. Nós testemunhamos a batalha que a escuridão está lutando, seu ódio pela luz é infinito e ilimitado. E assim, nossa entrega ao amor, à paz e à alegria também deve ser infinita e ilimitada.

As dimensões astrais interagem e influenciam nossa realidade percebida. Se você se sentir espancado pela escuridão, não tenha medo de usar magia branca de amor para se proteger. Nós podemos ligar o nosso agressor, refletindo seus sentimentos em relação a nós de volta para eles. A magia negra para ganho material ou físico é praticada há milhares de anos. Guerreiros da luz, podemos usar a magia da luz para trazer algumas vibrações de amor de volta a este mundo. Podemos acender velas, sentar em esferas de luz sagrada, pedir ajuda a seres ascensos de luz. Podemos nos envolver na luz, colocar um espelho entre nós e aqueles que nos caçam. O caçador receberá suas emoções de nós, de volta. Sua negatividade vai saltar do espelho da luz e navegar de volta para eles enquanto nós permanecemos protegidos atrás do espelho. Estamos na Fase 4 - Ativação do Guerreiro da Luz - O jogo mudou gente!

Este é um mundo de muitas freqüências, realidades dimensionais existentes simultaneamente, baixas a altas. Podemos já estar operando na separação de freqüências como uma população global. Podemos já ter várias realidades ancoradas nas extensas ondas de Gaia, escuridão e luz operando no plano material. Aqueles que experimentam violência, agressão, ódio e ameaças sabem - não é pessoal, embora sinta isso. A aranha instruiu seu exército astral a vir para qualquer um na luz. Seus adoradores são bem versados ​​em energia, eles vêem a forma como os Agentes vêem anomalias na Matriz. Claro como dia. Nós devemos ser sábios rapidamente. A embalagem é apenas isso, um avatar. É a energia que contém a verdade. As luvas estão desligadas. Satanismo em breve será convencional, fora do armário, a verdade exposta. A luz de Cristo, mantida nos corações de tantos humanos inocentes, os salvará. O amor essencial assegurará uma realidade pessoal de paz e calma para muitos. O ódio central assegurará a realidade da guerra e do caos para os outros. Micro para macro.

Aqueles que acabaram de despertar irão saltar para o próximo estágio, exposição, revelação e revelação. Verdades desagradáveis ​​dentro de casa serão expostas, levando a uma reavaliação de nossas vidas. A revelação da presença intergaláctica, dos alienígenas e do ponto escuro de nossa sociedade global se fundirá em vibrações mais elevadas à medida que elas assimilam o despertar. Outros estão experimentando grandes saltos em sua telepatia, habilidades de leitura de energia e compreensão da manifestação. Eles estão indo mais fundo em si mesmos, buracos de coelho sendo explorados. Aqueles que ressoam com estas palavras são profundos na escavação cármica, reorganizando os móveis de suas vidas para acomodar seu caminho espiritual emergente. Mudando hábitos, reavaliando prioridades, como seu tempo é gasto. Identificar onde a energia vaza, drena, são ladrões que bloqueiam seu caminho. De onde vem o estresse e como minimizá-lo. Pisando fora de suas vidas e olhando para dentro. Lidar com a infância e com o carma ancestral é inato para todo o processo de ascensão. Uma interminável cebola agridoce de camadas cármicas para ser recuada, exposta e curada. Tudo precisa de reconhecimento para liberar.

Um número menor foi catapultado/arremessado para uma nova existência. Humanos transdimensionais caminhando pela terra. Uma tribo moderna aprendendo a dominar um novo conjunto de habilidades. A telepatia é a linguagem dos guias e do eu superior, dos seres ascendidos e dos aliados intergalácticos. Estamos aprendendo a identificar quem está conosco a qualquer momento, em qualquer situação. Guias diferentes cumprem diferentes papéis em nossa nova realidade transdimensional. Capaz de navegar em diferentes campos vibratórios, estamos aprendendo que o estado de sonho é outra realidade dimensional que podemos conscientemente navegar. Ser capaz de saltar da matriz para freqüências dimensionais mais altas com rapidez e facilidade é nosso desafio. Estamos todos sofrendo de maneira semelhante as crises. Freqüências dimensionais saltantes requerem grandes quantidades de energia, o que facilitará o uso de mais energia. Ancoramos nossa luz ao plano material para abrir portais com nossos guias do reino superior. Nós nos conectamos com guias e seres ascendidos para curar, limpar e liberar entidades astrais, espíritos e posses. Nós somos os discretos xamãs, cavaleiros Jedi que conscientemente curarão o plano astral do plano material. Os portais da Trindade são criados com guias, o trabalho leve pode ser feito em todas as dimensões. Isso é necessário. Estamos em treinamento, experimentando nosso novo conjunto de habilidades transdimensionais.

Vários fatores foram identificados como dificultadores desse processo. Este é o feedback daqueles de nós, no chão. Restrições financeiras foram subestimadas, o sistema na Terra promove o narcisista e capacita o empata. Demônios em mesas de mogno e anjos na sarjeta. Isso está mudando. A necessidade de um modo discreto de profunda cobertura/proteção para sobreviver à matriz está evaporando. Guerreiros da luz estão sendo conectados no plano material. Chegou a hora de sairmos das sombras para recuperar o poder. Por milhares de anos traços de caráter egoístas, implacáveis ​​e frios garantiram o sucesso em um sistema escravista. A bondade nos torna fracos e vulneráveis ​​aqui. Sobrevivência do mais forte tornou-se egoísta ou falha. Acredita-se que mulheres, crianças, pessoas não brancas sejam inferiores, recursos a serem usados ​​para ganho ou satisfação pessoal. Nós existimos no inferno habilmente camuflados pela beleza de Gaia. Os anjos estão abrindo suas asas, respirando ar leve e recuperando sua soberania. A resistência há muito tempo se infiltra em organizações obscuras assim como a luz foi infiltrada. AI e agentes astrais podem entrar e sair de hospedeiros humanos enfraquecidos. Seja cauteloso, cuidado, siga as rotinas normais, seja alegre sempre que puder. Ria e aproveite a vida. Sinto-me triste pelos espíritos zombeteiros, hackers, hostes possuídas e inimigos conscientes, suas vidas são lugares indescritivelmente escuros, temerosos, paranoicos e dolorosos. Confie em sua intuição agora, tudo é energia. Sei que o universo está de volta, devemos sentir isso em 2019.

As almas perdidas estão desesperadas por fugir para reinos mais claros, à medida que o medo inunda o plano astral. Os demônios estão vindo para guerreiros light. As ilusões, fumaça e espelhos da matriz estão se dissolvendo. Fique em vibração de Amor. Não deixe o medo vencer. Escolha suas batalhas com sabedoria. As almas presas no astral podem parecer muito assustadoras. Veja seu medo, não seus rostos. Muitos estão buscando a libertação, eles estão procurando pelos xamãs latentes, agora ativados, cuja luz transcende o plano material ao astral. Espere sonhos de lutar com demônios. Envie tudo da escuridão que vem ao nosso caminho, para a luz. Eles podem nos prejudicar fisicamente, mas evitarão isso, pois sabem que estamos saindo. Tome precauções, discretos xamãs, sigam instintivamente os instintos quando se envolvem na cura de guerreiros. Persuadir, tranquilizar, reconhecer sua situação será mais eficaz do que ir à guerra, pois é isso que eles querem. Motive-os, faça todo o seu desespero demoníaco ir de encontro com luz sagrada, calma e protegida. Seja honesto, gentil e absolutamente firme, ir para a luz é redenção, liberdade e paz. O plano astral é um lugar aterrador para todas as almas perdidas, traumatizadas e demoníacas. A ressurreição da soberania de seus anfitriões é primordial para a cura de todos. A evacuação do astral: a fase 4, começou.

Nós mudamos para a quarta dimensão com uma freqüência planetária embutida. Isso muda as regras. A aranha está bem acordada, sua teia estala, crepita e chia enquanto os guerreiros da luz causam estragos em suas vibrações amorosas. Seus soldados estão fora do ataque, combate a incêndio, tentando consertar os espaços quebrados. A matriz está com falhas como nunca antes. Amnesia Faz laços no DNA da humanidade. E magia é usada para nos escravizar em laços perpétuos de amnésia, impedindo-nos de ligar os pontos, vendo o quadro maior. A elite está brilhando abertamente agora. Acusando reiki e os que curam com energia, de fazer o trabalho do diabo. Esta é uma admissão perigosa da parte deles. Eles arriscam a exposição, pois são eles que fazem o trabalho do diabo assim que a psicologia da projeção é aplicada. Isso mostra o quão desesperados eles estão se tornando. Também reflete a diminuição da necessidade de mentiras e enganos à medida que os véus se levantam e cada um de se declara.

A moeda está lentamente caindo para muitas pessoas que foram enganadas por suas igrejas, seus líderes e suas televisões. Verdades sempre foram escondidas à vista de todos. Televisão, cinema, publicidade são ferramentas de programação para a psique humana. O álcool é descrito como espírito porque é isso que você come, viciado, desesperado, espíritos desesperados. Nós vamos para o mar para explodir as teias de aranha. Gaia limpa nossa energia da matriz, girando teias de aranha, magia energética, que são enviadas sobre nós para obscurecer nossa visão, nos fazer zumbis, nos desanimar. Tudo ao redor da verdade está oculto à vista de todos. As velhas esposas, aquelas que advertiam sobre o mundo astral, e a interação maléfica conosco. As mulheres sempre souberam. A elite nos diz tudo o que eles estão fazendo de tal maneira que nós não acreditamos ou rimos quando os laços de amnésia entram em ação. Haverá menos coisas ocultas, muito mais à vista de todos.

Guerreiros da luz transdimensionais estão testemunhando a perda de laços de memória nos que estão ao seu redor. Trabalhadores da Luz e outros trancados em lapsos de memória impedindo sua ascensão a freqüências mais altas. Incapazes ou indispostos a se conectar com a luz. Esses programas profundamente arraigados criam intensa resistência a estados de consciência mais elevados. As pessoas ficam presas em uma rotina energética. Eles não estão sujeitos às artes das trevas usadas para manter a humanidade adormecida. Nós testemunhamos a escravização mental, física e espiritual da humanidade. Ver isso acontecer naqueles que estão ao nosso redor é doloroso. Sabemos, lembramos, assistimos, testemunhamos e esperamos que aqueles que amamos quebrem as correntes, conectem os pontos e aumentem sua vibração. Nosso papel não é mais sementeira, nossa missão mudou. Cada um está em seu próprio caminho para a iluminação agora. Nós recuamos, respeitamos a soberania de outros e priorizamos nossa própria manutenção vibratória.

Para realizar o trabalho transdimensional que já estamos fazendo, temos que permanecer em espaços de alta frequência. Para participar das evacuações astrais de massa, devemos priorizar a saúde dos corpos de luz. Movendo-se rapidamente entre as freqüências dimensionais, indo da meditação profunda para as lojas, pode causar sintomas semelhantes à doença descompressiva. Para evitar as crises que nos deixam doentes, mudamos nosso estilo de vida. Mais yoga para equilíbrio e agilidade. Comida saudável, água e natureza para uma nutrição ótima. Nossos corpos são os nossos templos de luz, podemos diminuir a náusea, tontura, membros pesados ​​por ser saudável, flexível e ágil. Reconhecendo o pico energético que existe apenas quando tentamos incorporar freqüências em reinos mais elevados. Nossa hiper sensibilidade para pessoas, multidões, sintéticos, iluminação estroboscópica e junk foods (alimentos industrializados sem nutrição) está aumentando. Podemos nos sentir obrigados a passar o tempo sozinhos, baixando, recalibrando, refletindo, avaliando, nos comunicando com os guias, exercitando e meditando. Pessoas de alta vibração expandirão nossa consciência, pessoas de baixa vibração irão nos deprimir e nos frustrar. A manutenção de energia em território hostil é o nosso objetivo por enquanto. O trabalho transdimensional do plano material é um negócio complicado e estimulante. Ouça os guias, nomeie-os, conheça-os. Eles são nossa intuição e nos ensinarão como administrar a existência transdimensional. Ser nivelado requer espaço para desenvolver nosso novo conjunto de habilidades. Discretos Xamãs, Guerreiros da Cura, nossa hora chegou.

A próxima guerra de escuridão e luz será mais rápida do que imaginamos. Será uma experiência de libertação profunda, amor e luz. A corrida da liberdade, da redenção, da luz de Cristo será fora deste mundo. Para nos ancorarmos ao plano material e segurarmos o fim dos portais de luz da Trindade, ficamos em forma, fabulosos e ferozes em nosso poder de guerreiro ligeiro. Tudo está acontecendo como deveria. Trabalhe incorporando amigos de vibrações mais elevadas. Evite o contato, confronto e contaminação com pessoas tóxicas, eles apenas podem salvar eles mesmos agora e devemos nos concentrar nos muitos que estão ansiosos para a cura. Atenção plena, gratidão e meditação são as chaves que destrancam os portões da bondade. O modo discreto é a ordem do dia. Experimentar nossas novas habilidades a partir dos downloads é o jogo em que estamos. Proteja nossa energia e nossa luz, precisamos de imensas cargas delas para onde estamos indo! 2019 é resiliência, ação, autoconfiança e independência. Possua todas as diferentes versões de você, integre-as como um todo. Este é o ano do Guerreiro da Luz. Eu sei que você não acredita. Liberdade é redenção, a luz sempre oferecerá isso, não importa o que aconteça. Amor e Luz belos surfistas cósmicos.
Morag O'Brien MA
https://awakening5dhealing.com/about/
moragob@outlook.com. 
https://awakening5dhealing.wordpress.com/
Sobre a autora: Trabalhadora da Luz, metafísica, professora, escritora. Nascida em Glasgow, mora em Londres.
https://higherdensity.wordpress.com/2017/12/04/morag-in5d-cosmic-light-wave-coming-our-way-in5ddecember-4-2017/
https://awakening5dhealing.com/2019/02/03/energy-update-angels-and-demons-in-the-4d-matrix/

Tradução: Raquel Aredes da Silva <raquelaredes543@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário