Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ONDE RESIDE A VERDADE


ONDE RESIDE A VERDADE
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
04 de fevereiro de 2019

Amadas Almas, Saudações!

O que vem a ser a Verdade senão àquilo que reverbera em suas essências? Podemos passar ciclos inteiros tentando, infrutiferamente, lhes compartilhar linhas de pensamentos mais elevados, mas quando o ser não encontra-se suficientemente maduro para absorvê-las, a semente ficará ali guardada em seu subconsciente até que em momento mais oportuno as peças se encaixem e as coisas consigam fazer-lhes especial mais sentido. Eis a Verdade do Homem sobre a face de Gaia - àquilo que cada qual consegue abraçar sem sentir-se desafiado sob qualquer forma.

Seria muito fácil para seus mentores/anjos/santos e afins reafirmar-lhes absolutamente tudo naquilo que acreditam hoje. Quem tende à fazer isso ganha até mais simpatia dos outros, mas isso não é se importar com legitimidade. Assumimos um papel delicado esse de indicadores de direções, porque para nós relevante é que vocês cresçam interiormente, tenham acesso à um lado ainda desconhecido de seu próprio potencial cósmico através das reflexões diversas que amorosamente lhes compartilhamos e vocês por sua vez, também contribuem cada vez que nos dividem com seus familiares, amigos, colegas, conhecidos em cada "curtida" ou "compartilhada" através de seus perfis em ambientes virtuais.

Quando alguém lhes diz que lhe trás verdades, surge a interrogação: "Verdade para quem, se cada indivíduo encontra-se em grau evolutivo distinto e só se entrega àquilo que pode lhe soar mais confortável?"

Apesar de ser Una, a Verdade só pode ser absorvida através da percepção de cada ser porque o Todo é composto pelos antagônicos entendimentos mais provocadores daquilo que foi, que é e do que pode vir a ser. Não importa o que o indivíduo pense ou sinta por mais legítimo que lhe inspire, o fato é que se o outro encontrar-se em sintonia paralela, para ele nada passará de apenas mais uma história para se contar.

Assim sendo, Buscadores, é de bom tom que cada qual aprenda e aplique, por favor, o exercício de Tolerância e Empatia pelo modo como cada qual pode ler o Universo. Isso não ocorre à toa, sem um propósito mais elevado, saibam. É assim porque é necessário. O que ressoa verdadeiro para vocês são as suas Verdades; permitam que cada qual viva a experiência de amadurecer através de seus aparentes ganhos e perdas. Estão sendo trabalhados nesse Agora.

Não interfiram com suas imposições e rudezas. Criam-se outros problemas quando nega-se a alguém o direito de selecionar suas sementes e colher os frutos de seus atos - apenas porque alguém entendeu que sabe mais do que os outros. Não sejam esses terranos!

Queridos Servidores da Luz, façam valer por essa identificação sagrada e revejam essas posturas cujos egos lhes alterem a configuração de suas melhores versões. A quinta dimensão não tem espaço para a soberba sob qualquer forma.

Permitam que quem lhes procure encontrem o Entendimento mais elevado do Amor Incondicional e não-julgamento; se houver espaço para apresentar um novo ponto-de-vista para estes, ótimo, mas se não acontecer, nada de forçar situações. Se o seu exemplo não for melhor do que suas palavras, saibam que quem está em débito com a sua própria Verdade, serão vocês mesmos. Pensem nisso. Selamat Gajun! (Sejam Um!).


Amorosamente,
•AarayA
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário