Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O ESPÍRITO PODE SER DESINTEGRADO?


O ESPÍRITO PODE SER DESINTEGRADO?
Mensagem de Vital Frosi
15 de fevereiro de 2019

Amados!

Na medida que vamos nos aproximando do ápice da Transição Planetária, mais e mais informações são repassadas aos Trabalhadores da Luz na Esfera Terrestre.

Muitas informações antes inimagináveis, agora vêm em sucessivas e extraordinárias mensagens.

No último Texto aqui escrito, " A TROCA DEFINITIVA DOS ESPÍRITOS QUE HABITAM A TERRA", houve muitas dúvidas e questionamentos por parte de alguns dos que me acompanham e também pelos leitores e seguidores dos outros replicadores.

Confesso, apesar do profundo estudo que fiz dentro da Doutrina Espírita, que também eu nunca havia visto nada sobre isso.

Na medida que avançamos nos contatos com os Espíritos Galácticos, nossos irmãos de outros orbes, e até de outras Galáxias, vamos tomando conhecimento das mudanças e das possibilidades que nos esperam dentro deste acontecimento único e extraordinário que a Terra está passando.

Quanto mais nos aprofundamos sobre este EVENTO, mais vemos o quanto Kardec foi importante para o conhecimento espiritual. Tudo aquilo que ele deixou como legado, até hoje está valendo e se adequando perfeitamente às situações novas.

Nem por isso, assuntos que Kardec deixou de mencionar, estão a conflitar com a Doutrina Espírita. Pelo contrário, são situações novas que se complementam.

Em todos os seus ensinamentos, eu não vi até hoje alguma menção sobre a desintegração de Espíritos. Essa informação está vindo agora, através dos Guias Extraterrestres. Certamente, em virtude da Transição demandar um período entre 200 a 300 anos, somente agora quando se chega ao seu momento final, é que tais informações tenham serventia.

Kardec fez o seu belíssimo trabalho há 160-170 anos. De lá até aqui, se passaram algumas gerações, e ainda não era hora de se levar ao mundo dos encarnados, informações que se sobrepunham às necessidades da época. Pelo seu estudo, sabia-se e, agora cada vez mais se confirma, que os Espíritos não aprovados no momento da Transição Planetária, deveriam deixar de reencarnar na Nova Terra, pois ela não seria mais um Mundo de Provas e Expiações.

Sabia-se que chegado o grande momento (e ele está na nossa porta), que os não aprovados para galgar novos degraus na Evolução, deixariam a Terra e, de acordo com a usa vibração, devem corporificar-se em outro Orbe com as vibrações compatíveis.

Mas a grande novidade que vem se somar à isso, é a informação que está vindo de uns tempos para cá: MUITOS ESPÍRITOS, TANTO OS DO MUNDO ASTRAL TERRANO COMO OS ENCARNADOS ATUALMENTE, CUJA CONDIÇÃO EVOLUTIVA ESTEJA DE TAL SORTE IMPREGNADA POR UMA CONSCIÊNCIA ENDURECIDA NA PRÁTICA DO MAL, E, NÃO TENDO NENHUMA CONDIÇÃO DE REDIMIR-SE EM QUALQUER DOS MUNDOS INFERIORES PARA ONDE IRÃO OS DESERDADOS, OU EXILADOS, COMO QUEIRAM, DEVEM SER LEVADOS AO SOL CENTRAL CÓSMICO E LÁ DESINTEGRADOS.

A desintegração não é a destruição do Espírito. O Espírito é imortal. Lá no Sol Central, ele passará por uma reciclagem. Todos os seus corpos e a sua consciência adquirida até aqui, serão desfragmentados. Essa parte sim deixará de existir. Tanto é que lhe restará apenas a Centelha Divina, ou seja, a partícula de Luz do Criador, que é de fato a origem de todos nós. A Essência da Fonte.

De qualquer forma, mesmo que seja uma oportunidade, voltará ele ao momento da criação. Perderá bilhões de anos em sua caminhada, pois chegou num ponto que não há mais solução. Caso ele fosse enviado para um Mundo Inferior como os demais reprovados nesta Escola Terrana, seria uma ameaça aos demais, pelo grau de belicosidade que compõe a sua consciência.

Desta forma, percorrerá novamente o caminho que já havia percorrido, construindo uma consciência nova, quiçá desta vez, dentro da ética e da moral. A maldade que hoje está nele, deixará de existir, pois pela desintegração, toda a sua consciência também deixará. É como se nunca tivesse existido. Isso vem comprovar mais uma vez a bondade e a Providência Divina. Vem nos mostrar que jamais seremos abandonados pelo nosso Criador. "Nenhuma ovelha se perderá do rebanho".

Tanto o processo de exílio para diferentes mundos, quanto ao encaminhamento para a desintegração, obedece aos mesmos prazos. Todo o Astral está sendo varrido, pois a Quarta Dimensão também está sendo extinta gradativamente. Na medida que os encarnados fazem o seu desenlace, os que não herdarão a Nova Terra, tanto os exilados quanto os que serão desintegrados, já se encaminham para seu destino. A limpeza está quase pronta. Estamos no meio dela.

Mesmo assim, nem todos os que desencarnam são degredados. Muitos irão trabalhar no auxílio do outro lado. E depois retornarão aqui. Outros, de acordo com o projeto de alma de cada um, cumprem seus propósitos, que tanto pode ser no final desta existência, ou na próxima. Por isso, muitos humanos encarnados agora, ainda deverão desencarnar e depois voltar em pouco tempo para a Terra. Muitos, realmente precisam trocar o seu corpo físico. Depois, sim, chegará o tempo em que a morte como a conhecemos hoje, será desnecessária.

Há muita informação vindo e urge que o maior número de pessoas tome conhecimento. Mas há também a contrainformação, ou seja, a tentativa das Sombras de enganar ou mal informar as pessoas, no intuito de atrasar o seu despertar. Procure sempre fontes fidedignas e não perca tempo, pois o tempo é escasso. Na dúvida, não tome por verdade. Deixe de lado. Logo adiante, irás descobrir se de fato se confirma ou não tal informação. Use como termômetro o teu coração. Veja sempre o que ressoa ou não com ele. O coração nunca nos engana.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário