Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

MENOS QUEIXAS E MAIS ATITUDE


Resultado de imagem para seres de sírios  imagem da guerreira
MENOS QUEIXAS E MAIS ATITUDE
•AarayA — O Mensageiro Siriano

Amadas Almas, Saudações!


Observamos ainda alguns grupos sofrendo por não compreender o que lhes ocorre sob a luz de seus entendimentos ainda imersos sob os efeitos transitórios de dimensões. Isso é natural. Faz parte do processo. E ainda mais está por vir sob esse prisma e sim, vocês podem lidar qualitativamente com tudo isso ao mesmo tempo. A questão que se descortina aqui é outra: O QUE ESTÃO DISPOSTOS À OFERECER EM TROCA DESSE LEVANTE CONSCIENCIAL, DESSE DESPERTAR EVOLUTIVO?

Não se preocupem, queridos, nada lhes será exigido por essa transição em pleno andamento - pelo menos, nada que já não tenham em si para ofertar. Falamos aqui de DISCIPLINA. Alguns estão mais intimamente habituados à lidar com ela do que alguns outros, mas à grosso modo pode-se dizer que todos vocês possuem potencial para ingressar por essa direção e se beneficiarem dessa maneira mais engajada de se portar.

Faz parte da Disciplina a coordenação comprometida com as Boas Práticas. O terrano sempre intui o melhor caminho mas, por questões diversas (e todas elas plenamente superáveis) permite-se o ingresso em interesses paralelos - as chamadas distrações. Evidente que isso não poderia mesmo render os frutos mais doces da colheita! [sorriso]

O fato é que cada qual escolhe o que deseja fazer com seu livre-arbítrio, sob a luz de sua inteligência emocional. Existem especulações quanto o livre-arbítrio, sabemos, mas francamente não vamos nos deter em esmiuçar isso quando o desenvolvimento de seus senso moral permanece como nossa diretriz primeira neste Agora. Até porque o afunilamento consequente de suas maneiras de se portar diante uns dos outros já iniciou otimizado modo de realinhá-los à seus futuros destinos nesta e em dimensões paralelas por conta disso.

Queridos irmãos multidimensionais encarnados sob o solo de Gaia, sabemos que lhes faz sentido que toda ação provoque reação equivalente. Desse modo, faz-se imperativo que cada qual esmere-se em trabalhar o desapego gradativo e constante daquilo que já identificaram como rebarbas dispensáveis em seus delicados processos depurativos. As Boas Práticas são nossa orientação para que estudem e apliquem a conduta empática e respeitosa para consigo e para com todos, porque assim a coexistência torna-se mais pura, elevando os padrões vibratórios para a recepção dos irmãos galácticos mais sutis no planetinha azul.

É tempo de cessar as queixas e trabalhar suas insatisfações através de atitudes efetivas de reparo e serviço. Enquanto sua melhor versão não amadurece, mais daquilo que são lhes será enviado porque não é possível ser de outro modo. Assim sendo, aos trabalhos! Selamat Gajun! (Sejam Um!).


Amorosamente,
•AarayA

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário