Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

SEM MULETAS, SEM DESCULPAS

Resultado de imagem para sem desculpas

SEM MULETAS, SEM DESCULPAS
•AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo
11 de fevereiro de 2019

Amadas Almas, Saudações!

O Caminho está aberto, enfim. Vocês já foram formalmente apresentados aos conceitos mais elementares de energia, ressonâncias e sincronicidades. Aprenderam que são o que emitem, que recebem o que transmitem, que o Universo "não conspira" contra ou à favor de ninguém, que o plantio é opcional porém que a colheita é correspondente, que os conceitos de "justiça" e "injustiça" sob a ótica terrana é pobre, e que vocês atravessam todas as experiências de que precisam para transcenderem-se a si mesmos. Também já sabem que energia não mente, que jamais estão efetivamente sozinhos aqui e além, que é desejável que reclamem menos e que, para isso, lhes foi ofertado um conjunto de sugestões práticas nas Boas Práticas, mas que quando o ser tem que continuar atrelado à densidade que o consome, parte dele o momento de dar o "basta!" pelo qual tanto clama. E assim é.

Muita coisa foi feita nesse nosso modesto trabalho. Conseguimos atingir àqueles que mais precisavam de auxílio e o buscavam; muitos outros só se especializaram nas queixas e ignoraram as orientações - livre arbítrio. Estamos felizes por cada vida que pudemos tocar e que se permitiu caminhar conosco no seu ritmo, porém, com engajamento, beneficiando-se das boas energias que começaram a circular sobre si mesmos.


Quando alguém questiona a eficácia de nossas atividades, na verdade está desafiando-se a si mesmo. Por isso não alimentamos contendas, não respondemos à absolutamente tudo o que recebemos e realmente optamos pela permanência em manter-nos no fluxo de tudo àquilo que transcende e passa. Aliás, exemplo que já identificamos como sendo replicado por muitos terranos mais atentos e disciplinados para com seu despertar consciencial.

Vocês não precisam se colocar na altura daquilo que lhes é direcionado, sobretudo quando o que chega vem repleto de densidade, de ironia, de negativismo, de soberba ou algo equivalente. Brigar é conceito que torna-se obsoleto à cada novo momento de ingresso na atmosfera da quinta dimensão. O entendimento mais elevado trata de casos assim como resquícios do passado trevoso do qual estão gradualmente saindo. Todo àquele que se porta de maneira rude, grosseira, ofensiva, na verdade está absolutamente deslocado de seu papel nesse Agora. É preciso ter paciência.

Os terranos dizem: "Não nasci para agradar à ninguém!". Tudo bem, apenas não se esqueçam de se agradarem também com respeito aos demais; porque uma coisa não implica de forma alguma em negligenciar a outra. O "Todos somos Um" quer dizer essencialmente isso, que "o outro" inexiste, pois estamos todos interligados uns aos outros, e o que um passa invariavelmente afeta à todos - inclusive à vocês mesmos.

Ser empático é uma maneira de tratar-se com mais carinho também.

Por muitos ciclos o planetinha azul esteve envolto com energias conflitantes e rebeldes, alimentadoras de toda sorte de ação mais pesada, de difícil trato. A Nova Terra surge à partir de um conjunto de atividades das quais o Homem do Novo Tempo está intimamente ligado, enquanto co-criador daquilo que vive e aspira experienciar.

A mensagem do dia quer lhes deixar esse registro do Cosmos, pozinhos de estrelas, que tudo está seguindo do melhor modo possível dentro das condições que cada um está se permitindo. Não há "enganos", "excessos" ou "negligências". Tudo permanece fluindo do melhor para o melhor ainda, porque assim está determinado.

Dentro em breve, Buscadores, vocês conseguirão prosseguir sem nossos direcionamentos diários. A mestria desperta-os e seu Eu Sou manifesto assumirá a direção dessa viagem de progressos. Apenas desejamos pontuar que o tempo das muletas espirituais aproxima-se de seu fim, e que já não haverá mais desculpas para que não vivam em plenitude de suas melhores versões. Para nós, sempre será uma honra estreitarmos esses laços, saibam. Celebremos! Selamat Garin! (Estejam em júbilo!).

Amorosamente,
•AarayA
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário