Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 2 de fevereiro de 2019

O NOSSO ANO DE 2019


Resultado de imagem para 2019
O NOSSO ANO DE 2019
Mensagem de Vilma Capuano
01 de fevereiro de 2019

Em 2019 o mundo vai ser iluminado com você tomando uma posição durante as atualizações de energia, mantendo a sua luz elevada, como um Farol de Esperança e Harmonia, e manifestar positivamente sem medo.

O Portal do Eclipse da Lua de Sangue de janeiro desencadeou intensas atualizações para nivelar os Trabalhadores da Luz. E quando as atualizações chegam, a noite escura pode se abrir diante de nós. Integração e recalibração requer espaço energético e emocional. Nós descascamos as camadas cármicas amargas.

Quanto mais fontes de negatividade, trauma e dor abandonamos, mais nos alinhamos com campos vibratórios superiores.

Espiritualidade não é buscar a conexão divina através de rituais e afirmações mágicas para a Abundância e Amor fluir na vida, assim como se tornar perfeito.

A Manifestação vem da Autenticidade do Ser. É criada pela frequência ressonante no Ser muito mais do que através de mantras e rituais. O autocuidado holístico traz completude, conectividade, harmonia das frequências, faz nascer o futuro infundido de luz.

O crescimento vem do autoconhecimento. Temos que observar o negativo. Estarmos fundamentados para entender as restrições. O que nutre nossa alma ou nos drena? Não termos medo de nos render ao trabalho na sombra. Permanecermos acesos e firmes em um Círculo Sagrado de Luz, para deixar que as verdades que surgem nos transformem.

Temos tempo para fazermos o trabalho em nossa sombra antes do Fogo irromper realinhando-nos mais uma vez à Compaixão.

A Luz que cada um de nós tem no coração pode ser conectada em qualquer momento. A sensação da Gratidão, Amor, Alegria, a Paz faz aumentar a percepção disso.

Quando o mundo que pensamos que temos nos é exposto como algo diferente... Cabe a nós recuperar a nossa soberania e acionarmos as nossas forças internas.

Durante a sua transformação, você pode sentir que tudo está desmoronando, porém, você está sendo levado a evoluir e sair da sua zona de conforto para poder experimentar a sua verdadeira grandeza, vivendo os estados do céu e o inferno em seu interior ao mergulhar em si mesmo.

Isso termina quando a Mudança dá as boas-vindas e você entra no Reino do Paraíso, e sua Luz poder fundir-se com a do seu Eu Superior.

Devemos perceber que a nossa ascética perfeita está em viver todos os dias como seres humanos divinos e imperfeitos, celebrando quem somos.

Não esquecermos que a nossa imperfeição é o portal que conduz à plenitude da nossa experiência humana no planeta, e assim conseguirmos abraçar compassivamente a nossa humanidade antes de dançarmos sob a Luz Divina.

Vilma Capuano /conclusão após várias leituras
https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário