Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A VASTIDÃO DE QUEM SÃO, VERDADEIRAMENTE SE TORNA NOTAVELMENTE APARENTE


A VASTIDÃO DE QUEM SÃO,
VERDADEIRAMENTE SE TORNA NOTAVELMENTE APARENTE
Mensagem de Jesus através de John Smallman
03 de fevereiro de 2019

A vastidão de quem são, verdadeiramente se torna notavelmente aparente.

Somos tudo, ou seja: Toda a vida senciente e uma Consciência infinitamente consciente e onisciente em todos os momentos. Entretanto, desde que a aparente separação aconteceu, aqueles em forma humana perderam a consciência da única Consciência de quem verdadeiramente são a todo o momento de suas existências.

É disso que se trata a separação - a perda do saber quem são. Todo ser senciente está permanente e inseparavelmente conectado, sendo UM com a Fonte. Nenhum outro estado é remotamente possível!


Todos podem acessar esse conhecimento, permitindo-o em suas consciências. Nada mais é necessário. No entanto, parte da experiência do estado irreal de separação, envolve apenas a concentração em suas formas humanas que carregam um rótulo, o nome dado a vocês por seus pais quando nasceram, acreditando que isso fosse suas verdadeiras identidades.

Mas, não são quem pensam que são! No entanto, pelo fato de terem sido tratados por esses rótulos ou nomes pelo tempo que conseguem se lembrar, parecem ser suas verdadeiras identidades e que, quando as pessoas usam para se dirigirem a vocês, foram condicionados a, automaticamente, responderem a elas.

Meditando, relaxando, contemplando ou refletindo - e, como bem sabem, se tiverem seguido essas mensagens regularmente, continuo a lembrá-los de que precisam fazer isso diariamente - aquietam o fluxo infinito de pensamentos, através, de suas mentes o suficiente para permitir que se tornem conscientes do espaço entre os pensamentos e, portanto, conscientes de que não são seus pensamentos, mas sim a consciência que está ciente desses pensamentos, de seus corpos e de todas as percepções sensoriais físicas com as quais seus corpos lhes proporcionam.

E, quando esse saber surge em suas consciências, na medida em que as distrações da contribuição com que seus corpos constantemente suprem são silenciadas, ou até mesmo completamente silenciadas, a vastidão de quem são, realmente, se torna notavelmente aparente. Quando isso acontece pela primeira vez, pode ser impressionante! Ou pode acontecer suavemente, durante um período de tempo, na medida em que aprendem, cada vez mais efetivamente, a liberar ou não a identidade de que seus nomes - anexados como rótulos às suas formas humanas - fornecem, na crença enganadora de que é a totalidade de quem são. Nada poderia estar mais longe da verdade!

Quem cada um de vocês é, contém tudo o que existe, desde as menores partículas até o Multiverso. Isso obviamente parece impossível, todavia, é apenas porque suas percepções de quem são está enormemente limitada. Existe somente UM, Fonte, Mãe/Pai/Deus, Vocês! A Fonte está criando de si mesma, com Ela mesma para si mesma, eternamente. A criação é contínua, incessante e, portanto, vocês também são.

Não existe separação, existe apenas o UM. Todos têm insinuações disto, de tempos em tempos, quando sentem ou intuem algo que não há como poderiam saber da informação disponível, através, de suas formas físicas humanas.

Isso é a Unidade trabalhando, como sempre está, com vocês tendo uma consciência temporária dela. Realmente são muito maiores do que qualquer coisa que, como humanos, seriamente limitado por suas formas humanas, poderiam conceber.

Seus despertares, o despertar coletivo da humanidade, nada mais é do que seus retornos à plena consciência de quem são e, como tal, uma experiência alucinante que dissolverá todas as suas dúvidas, medos e sofrimentos num instante.

Ao longo dos anos, alguns desfrutaram dessa experiência e relataram a quem os ouviram. Consequentemente, existe uma grande quantidade de informações relevantes, disponíveis para aqueles que desejam saber mais, especialmente, desde que a moderna tecnologia de comunicação tornou tanta informação, miríades de assuntos facilmente acessíveis a todos que escolhem procurá-los.

Mas é claro que ler sobre as experiências dos outros, embora seja útil e interessante é como sentir o sabor de um sorvete apenas de uma forma descrita, algo basicamente sem sentido, até que provem por si mesmos. Têm que experimentar o despertar por si mesmos, individualmente. E isso é um paradoxo porque, como UM, vocês são tudo.

No entanto, o despertar será experimentado por todos os indivíduos, com cada um também ciente e conhecendo a experiência de Todos. Assim tudo estará em alegria, porque todos saberão que todos estão despertos.

No momento, não têm a menor ideia do que esperar, além do fato de terem sido informados de que isso iria explodir suas mentes. Portanto, deixem de lado todas as expectativas, porque nenhuma delas irá prepará-los para as maravilhas que estão prestes a envolvê-los. O saber totalmente consciente de quem realmente são lhes trará alegria infinita e eterna. Essa é a vontade divina, sempre foi e, também, suas vontades, portanto, inevitável.

Um despertar que foi divinamente planejado, desde o momento em que ocorreu o pensamento da separação, colocando a humanidade num estado irreal ou semelhante a um sonho que a deixou confusa e cheia de medo, desde então. O que pensam ou consideram sua história é apenas uma seleção de memórias de seus sonhos e pesadelos que os convenceram da realidade, do estado de separação que, aparentemente, estão vivenciando.

Essa convicção ou crença os encoraja fortemente a se concentrarem nisso porque, através, de seus corpos humanos, experimentam sensações físicas que podem ser prazeirosas ou dolorosas e, porque seus corpos humanos são tão vulneráveis as doenças e ferimentos, vivem com ansiedades quase constantes sobre como mantê-los adequadamente, devido às necessidades regulares de alimentação e abrigo.

Algo como uma responsabilidade ou um presente, exigindo quantidades excessivas de energia e atenção para mantê-los funcionando de maneira suave e eficiente.

Desde a revolução industrial, cada vez mais humanos têm tido a oportunidade de viverem com suas necessidades básicas de sobrevivência facilmente disponíveis, dando-lhes tempo e oportunidade para contemplarem o sentido da vida.

Inicialmente, não foram muitos os que aproveitaram essa oportunidade, optando por passar suas vidas buscando prazer e satisfação fora de si mesmos, nos outros e nas coisas materiais. Isso foi lamentável, porque já tinham tudo o que precisavam dentro do campo de energia, a força vital, o campo do Amor que garante suas eternas existências.

Entretanto, nas últimas décadas, cada vez mais pessoas, finalmente, escolheram se engajar na contemplação sobre o significado da vida e se comunicaram sobre o assunto com outros indivíduos que pensam da mesma maneira. Isso iniciou seu processo de despertar, ou melhor, fortaleceu ainda mais a motivação coletiva e a intenção de despertar.

O ponto de inflexão foi alcançado e, agora, existem pessoas suficientes segurando essa intenção e mantendo a intenção de amar o que quer que surja, para assegurar que seus processos de despertar cheguem rapidamente à conclusão, exatamente como planejado por Deus. Então, como já lhes foi dito várias vezes: CELEBREM!

A celebração intensifica seus campos de energia inundando-os com entusiasmo pela vida e, quando estão plenos desse entusiasmo, torna-se cada vez mais difícil permanecerem dormindo, inconsciente, perdidos no mundo irreal dos sonhos. Verdadeiramente, a humanidade está despertando.

Seu amoroso Irmão,

Jesus.

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário