Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

FOCO NÃO CABE EM 'PLANO B'


FOCO NÃO CABE EM 'PLANO B'
•AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo
08 de fevereiro de 2019
Amadas Almas, Saudações!

Terranos, vocês sabem o que querem? Vocês realmente sabem o que desejam para o restante de suas existências? Quem são vocês de verdade? O que vieram realizar nesse planeta, e sob qual missão? Vocês têm tido "tempo" para refletir sobre suas essências e seu papel em sociedade? O Autoconhecimento é fator primordial para tudo o que possam vir a considerar relevante. Quando o ser entende que "sabe de tudo", na verdade ilustra não ter compreendido coisa alguma. Quando o ser acha que de nada sabe, precipita-se à entendimentos mais elevados, uma vez que tudo o que conhece, que aprendeu e viveu lhe oferece lições constantes e progressivas. Por isso o Conhecimento é descompromissado com velocidade, com pressa, com o corre-corre que vocês tão facilmente deixam-se levar.

Libertem-se desses conceitos ultrapassados, irmãos. Tempo é frequência, já lhes dissemos isso algumas vezes. Enquanto o foco for relegado em detrimento do "deixa a vida me levar", maiores serão os retardos à sua herança cósmica. Foco não cabe em "plano b". Ou ele está na linha de frente de suas ambições mais elevadas, ou persistirão dando voltas e mais voltas, incontáveis voltas até que se cansem e passem a se levar à sério.

Foco é compromisso, e é caminho que não possui atalhos. Vocês otimizam possibilidades através de suas condutas morais, pois estas lhes conduzem com infinita maior qualidade do que essa correria tola com que tantos de vocês ainda flertam vez por outra.

Seus corpos não são laboratórios para que fiquem fazendo "experiências". Seus organismos não são parquinhos de diversão para que coloquem dentro deles substâncias para lhes livrar de quem acham que são, de onde acham que estão ou de tudo mais que acham que conhecem entre entorpecimentos e alucinações.

Nesse momento, alguns Buscadores se entregam à aventuras com suas mentes, entre tosses, ânsias de vômito, vertigens, suadouro ou calafrios, enquanto se contorcem no chão de lugares ditos "santos". Se isso importa aos outros? Ainda acharão que não... que tudo isso é o preço que se paga para transcender... E jamais foi.

Quem está focado em sua transcendência vai trabalhar seu senso moral em relação à si e aos demais. Caso contrário estaria tudo muito simples - bastava consumir algum elemento externo que tudo ficaria bem, sem esforço, sem méritos. Pra que se preocupar em se elevar moralmente, em tratar os demais com o respeito e empatia que tantos buscam? O atalho dos atrapalhados sempre será mais agradável ao sentidos, mas vocês não são feitos para tornarem-se escravos de seus sentidos, e sim para transcendê-los através das Boas Práticas.

Queridos amigos terranos, muitos de vocês estão no melhor caminho, mas muitos outros ainda não conseguem ver o mal com que estão se enlaçando, por isso algumas de nossas mensagens parecem se repetir tanto - para que palavras como as nossas ganhem força, possam ocupar espaços distantes deste sítio e atingir outras consciências. E para isso ainda contamos com os Servidores da Luz que compreendem isso e levem essa mensagem consigo, para seus grupos e páginas que intuem ser adequadas. Porque assim é!

A quinta dimensão está aí. É uma realidade, enfim. Mas aqui só permanece quem abraçou sua missão básica de evoluir e servir. Todas as rebarbas serão cortadas sem mais avisos prévios, como já vem sendo feito muitas vezes sem a sua percepção. Todos esses contratos com a densidade serão rompidos quer vocês queiram, quer não. Selamat Mai! (Assim É!).



Amorosamente,
•AarayA

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário