Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 1 de janeiro de 2017

A FLOR DA VIDA



A Flor da Vida – por Drunvalo Melchizedek



“Houve um tempo em que todos os seres vivos do universo conheciam a Flor da Vida como o padrão da criação – a estrutura geométrica pela qual entramos e saímos da existência física. Então, de um estado de consciência muito elevado, caímos na escuridão e nos esquecemos de quem éramos. Por milhares de anos, o segredo foi guardado em artefatos antigos e inscrições em pedra em todo o mundo e codificado nas células de todos os seres vivos. Atualmente, estamos despertando desse sono, expulsando da nossa mente as velhas crenças equivocadas e vislumbrando a luz dourada desse novo amanhecer que penetra através das janelas da percepção.”



Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se “A Flor da Vida”. Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar.




Na verdade, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo, que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais. O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias. Nas  fitas de vídeo da Flor da Vida quando falo sobre consciência com os vários círculos e quadrados, quando se começa a olhar para eles, vê-se que cada um deles não é perfeito. À medida que se tornam cada vez maiores, mais se aproximam da proporção perfeita entre o círculo e quadrado. Se continuássemos pela eternidade, talvez acabássemos atingindo-a. Para mim, é como se Deus dissesse: “Criem com a proporção de Phi.” Mas não sabemos como, então encontramos uma maneira que produz este mundo aparentemente imperfeito. A Terra não é redonda. É cerca de 25,7 quilômetros mais alta no equador porque a água forma uma saliência ali. Isso vale para praticamente tudo.





– Falando sobre a Malha Geométrica que envolve o Planeta Terra



Para se ter uma forma de vida num planeta, ela não pode existir e evoluir nesse planeta a menos que haja uma rede geométrica e eletromagnética difundida por todo o planeta associada a esse nível de consciência. Essas coisas são ligadas. Então, todo bicho, toda planta, toda árvore de certa espécie tem sua própria rede e sua própria geometria. Os humanos têm três redes diferentes lá na Terra. Então, há três tipos diferentes de humanos no mundo, totalmente diferentes, que vêem as coisas de modo inteiramente diferente. Muito tempo atrás, estávamos numa rede muito específica, e quando caímos essa rede foi destruída. Caímos aqui, neste nível de consciência, e então reconstruímos outro nível para sobreviver e ficar aqui. Nos últimos 13 mil anos, a Grande Fraternidade Branca vem trabalhando em conjunto com as 72 ordens para restabelecer o primeiro nível dessa rede. Não se pode regressar ao topo. Não é possível fazer isso num único salto, é demais. O que eles estão invocando agora é a consciência Crística. É o primeiro passo. Há muitos níveis de consciência Crística. Não apenas um, há muitos níveis e interpretações dessa forma de ver. Então, eles têm trabalhado para reconstruir essa rede. Essa rede está agora concluída. Se restou algo para fazer não tenho certeza do que seria. De fato, o máximo que posso dizer e o que me disseram é que os níveis de rede planetária estão totalmente prontos para a ascensão da Terra. Podemos realizar este salto de consciência neste momento. Nada resta a fazer. Está tudo pronto. Ainda não conseguimos, e então é uma questão de tempo a esta altura. Então agora que a rede está concluída, é facílimo daqui em diante.

Cientistas - Post - 04.08.2015-7



Esta é a estrutura básica externa da rede que circunda a Terra. É um dodecaedro estrelado com estas pontas em volta. Então, é uma combinação do icosaedro – dodecaedro. É nele que estamos entrando. Os russos conceberam isso por volta de 1950. A América foi um pouco mais lenta. Havia outra rede, uma que a maioria das pessoas está usando no mundo neste momento, baseada em triângulos e quadrados. Ela é interessante, pois se a mapearmos na superfície da Terra, por alguma razão todas as bases militares ficam nos pontos nodais. Durante a Guerra Fria, eles sabiam que quem quer que controlasse a rede controlaria a consciência humana e isso continuou por muito tempo. Os próprios militares estão atravessando uma imensa iluminação neste momento, e isso é realmente bom. Estão mudando rapidamente e de forma muito saudável. Tenho uma boa impressão do que ando sabendo deles neste momento. Esses dois formatos, aliás, são a base do ADN humano. A molécula de ADN nada mais é que uma relação icosaedro-dodecaedro. Se quisermos, podemos vê-lo como um cubo giratório a rodar em ângulos de 72 graus. Mas aquele do qual falo é mais preciso. O que na verdade temos agora ao redor da Terra é uma molécula de ADN. É interessante observar que a NASA acaba de descobrir que o âmago de ferro fundido da Terra, considerado antes uma grande esfera de ferro quente dentro da Terra, mudou de formato. É agora um dodecaedro pentagonal. Se vocês quiserem estudar esses formatos e se quiserem estudar o ADN, consultem o I Ching. As 64 mudanças do I Ching são uma réplica exata e perfeita do ADN. É impecável.”



merkaba_animated


A Merkabah



Cada pessoa tem uma grade de luz etérica em torno do corpo, uma estrela Tetraédrica, uma figura geométrica estelar de seis pontas, que representa, basicamente, as energias masculina e feminina em perfeito equilíbrio e harmonia em movimentos contra-rotatórios. Essa forma é conhecida como Merkabah, veículo de ascensão. A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito para outras dimensões.

Cientistas - Post - 04.08.2015-9 
MER = significa uma espécie de luz que roda dentro de si.
KA = significa espírito, neste caso referindo-se ao espírito humano.
BA = significa o corpo humano. São palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESÍRITO), e BA (CORPO).
Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz, onde os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante: A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um veículo de Luz interdimensional. O MERKABA é um campo contra rotacional de luz, gerado pela rotação de formas geométricas específicas, que afeta positivamente e em simultâneo o nosso espírito e o nosso corpo. É um veículo que pode ajudar a mente, o corpo e o espírito a elevação e a experimentar outros planos da realidade, outros potenciais de vida. Efetivamente, o MERKABA é muito mais do que isso. O MERKABA é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a alcançar o seu pleno potencial. É um campo de energia cristalino que é composto de geometrias sagradas específicas, que alinham a mente ao corpo e ao coração. Este campo de energia criado a partir da Geometria Sagrada, estende ao redor do corpo até uma distância de cerca de 20 metros. Estes campos de energia geométricos giram normalmente ao redor do nosso corpo a uma velocidade próxima da velocidade da luz, mas para a maioria de nós eles tornaram-se mais lentos ou pararam de girar completamente, devido à falta de atenção e de uso.
 



Cientistas - Post - 04.08.2015-10 

Ao utilizarem os Merkabas, Decretos e Orações, muitos aspectos negativos que estão inseridos dentro da nossa geometria são desativados, transmutados ou eliminados de forma a restabelecer a estrutura original. Quando vocês criam um Merkaba geométrico e passam a direcionar um fluxo de pensamentos e informações para essa geometria e o seu significado, permite que diversas energias possam ser liberadas e trabalhadas dentro do corpo Causal (que representa um grande arquivo eletromagnético dentro de todas as realidades existenciais que tenha se manifestado). Então, gradualmente os contratos de poder, os elementais negativos, os implantes de chips vão desacoplando, um a um, até que possamos estar livres da Matrix de controle.



A MerKaBa pode ser utilizada como proteção, mas o que realmente devemos considerar é a intenção e a direção de nossos pensamentos, e para ativá-la precisamos sentir AMOR INCONDICIONAL. No momento em que ocorrer a transição e mudança dos Pólos Terrestres, será preciso que estejamos conectados com O AMOR, A BELEZA, A CONFIANÇA, A HARMONIA, A PAZ E A VERDADE (Nota pessoal: Drunvalo nos aconselha também, a trabalharmos nossos medos, pois na quarta dimensão tudo o que pensamos é manifestado na realidade externa. De acordo com ele, todo o nosso planeta ascensionará e todos que estiverem dispostos a despertar e colaborar, não vão ficar para trás, já que neste momento, podemos contar com a ajuda de inúmeros seres de luz e temos a atenção de todo o Universo. É como se toda a Criação estivesse interessada no processo da ascensão terrestre. O importante é sentir amor por toda a existência e reconhecer a presença do Plenum Cósmico/Deus nos olhos de cada pessoa que encontrarmos. O amor move montanhas, literalmente).



Cientistas - Post - 04.08.2015-11

Por Drunvalo Melchizedek



“A razão pela qual deslocamos a Mer-Ka-Ba para este chakra bem aqui (chakra do coração, logo acima do esterno) é porque é para cá que a Terra está direcionada agora.



(Nota pessoal: Uma atualização da Merkaba se faz necessária nesta época, quando estamos dentro do cinturão de fótons desde 2012, portanto, a Merkaba, como tudo neste universo, evolui para MerKiVa – MerKaVa e por fim na MerKaNa, que é o corpo de luz cristalina para a quinta dimensão – esta atualização será tratada nos post de amanhã).



Neste momento, a Terra está no umbigo, bem aqui neste ponto, como planeta. Estamos prestes a ir para cá (chakra do coração), mas não vamos parar ali, pois vamos continuar subindo a níveis bem acima da cabeça. E a certa altura vamos nos deslocar bem depressa. Para muitas pessoas que fizeram anos de meditação, este movimento (a mudança do umbigo para o coração) talvez dê a impressão de haver muito mais nos chakras superiores, por que ficar aqui em baixo? Mas é simplesmente porque é assim que a Terra está se deslocando neste momento. Meu trabalho, novamente, é não ir além do sistema solar nem da Terra, e sim me deslocar com a Mãe Terra nesta mudança. Há pessoas falando sobre subir aos planos superiores dessa maneira. É possível usar esses planos superiores com a Mer-Ka-Ba, contanto que sua respiração não esteja estabelecida nesses níveis. Se ela estiver, nem assim é ruim ou errado, mas para fazer isso é melhor vocês terem uma permissão muito boa de seu Eu Superior. Porque, a menos que haja um propósito ou razão real para fazer isso, vocês não estão alinhados com a Terra.



Eu nunca recomendaria nem sugeriria isso a ninguém, mas se vier de dentro de vocês, não se alguém lhes disser para fazer isso, ou disser que é uma boa ideia, mas se em suas meditações com seu Eu Superior, seu Eu Superior disser que é isto o que vocês devem fazer, então tudo certo. Sempre que vocês mudarem o ponto no qual os dois fluxos primais de energia se encontram em seu interior, ou alterarem as velocidades, isso afetará a natureza de sua consciência e o rumo de seu espírito. É isso que todos (os ETs) por aí estão estudando, não importa sua aparência ou o tamanho das cabeças deles, todos eles estão estudando uma coisa, que é a Ciência da Mer-Ka-Ba (Corpo de Luz). Porque este é o padrão de criação de todo o universo, e há centenas de milhares de níveis de consciência possíveis conhecidos. Cada um, cada nível de consciência, uma vez que vocês entram nessa Mer-Ka-Ba, se olharem para fora através de seus olhos, se tiverem olhos, todo o mundo de criação será diferente. Não será o mesmo. Então, o estudo de todos os níveis de consciência é o foco principal da existência”.

 Cientistas - Post - 04.08.2015-26



– O Chakra Coronário e a Glândula Pineal – por Drunvalo Melchizedek



“O chacra correspondente à glândula pineal é o Chakra Coronário ou Chakra da Cabeça, e sua função é irradiar a consciência humana (extensão da Fonte de Energia) para que ela se conecte com a Fonte de Energia, assimilando-a e canalizando-a para os demais chakras físicos. Somos criadores, somos deuses e o Chakra Coronário é a ligação entre o plano físico e o nosso Eu Superior (Ser Interior), a nossa divina presença. É o lugar onde a vida anima o corpo físico, é onde encontramos o cordão que liga os corpos aurais. É com o prolongamento deste chakra que o corpo de luz e a alma suprema entram no corpo na hora do nascimento, e é por ali que o deixa no momento da morte. É por meio deste chakra que tomamos consciência de que temos uma identidade extra-física (somos seres espirituais vivendo uma experiência física e não seres físicos vivendo uma experiência espiritual) e de que somos parte de um plano Universal. Nosso campo de energia pessoal mistura-se com o campo de energia Universal. O que antes compreendíamos do modo intelectual e de forma intuitiva, agora, torna-se uma compreensão completa. Quando fomos lançados para a 3° dimensão e perdemos a consciência, esquecemos como utilizar a glândula pineal. Não tínhamos experimentado esta realidade densa antes. Bem, pelo menos, não durante muito tempo. Fomos de 900 anos para o que somos agora. Nos tornamos algo como um “supercomputador cujo HD foi totalmente formatado”, sem sistema operacional nem nada parecido. Tínhamos estes corpos físicos avançados, mas não sabíamos como usá-los. É por isso que, hoje, somos tão fisicamente avançados comparados a quase todos os animais nesta 3° dimensão. Os antigos egípcios sabiam disso. Repare que eles usavam muito o chamado Olho de Hórus como um símbolo que representava a saúde, a prosperidade e a capacidade de renascer, significando a unidade ou totalidade restabelecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário