Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

COMANDO TEMPORAL



COMANDO TEMPORAL

Administrado pela consciência do Arcanjo e Ancião METRATON, que sustenta um importante trabalho de resgate pelo amor e pela fé de seus filhos de Orion e de outros quadrantes estelares.

Trabalham com o CONSELHO CÁRMICO de forma direta e podem interagir dentro do processo cármico temporal e permitir que as equipes médicas do Comando Santa Esmeralda possam utilizar os dutos temporais para desenvolver um trabalho de cura, mesmo existindo um carma passivo ou negativado dentro de cada situação.

São diversos mestres que atuam dentro desse fluxo de energia do comando temporal, entre eles o Saint Germain, Hilarion, Vywamus, Lenduce, Mãe Maria, Jerevox, Miguel, Seraphis Bey, Thot-Han, Portia, Kuan Yan e outros.

 Isso por que eles atingiram a capacidade e consciência cristica que é a base para poder controlar o fluxo de tempo e espaço.





"No cumprimento de nossa missão estamos semeando luz!

Seja também um semeador.

A Vida é um eterno aprendizado...

Um comentário:

  1. Eu invoco a chama Violeta Cristal!... Peço e autorizo a aterrissagem e cura que essas energias Divinas de Luz, Amor e Cura permeie todas as áreas de minha vida, quero ser levado nas naves...(catarro, tosse...).
    "Com a permissão de Deus, envio agora para Joice Viviane Alves Radaiesk uma Chuva Crística do mais profundo Amor do Amado Mestre Jesus. (1234567,14,21,28,29,30,31,32,33).
    Gratidão, Gratidão, Gratidão.....

    ResponderExcluir