Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia

 
Físicos prêmio Nobel provaram sem margem de dúvidas que o mundo físico é um grande mar de energia que pisca em milissegundos, repetidas vezes.

Nada é Sólido.

Este é o mundo da Física Quântica.
Eles provaram que os pensamentos é que colocam tudo junto e unem este campo de energia em constante mudança criando a “realidade” que vemos.
Artigo Relacionado: Nada É Sólido, Tudo é Energia
Então, por que vemos uma pessoa em vez de um aglomerado piscante de energia ?

Pense em um rolo de filme.

Um filme é uma coleção de aproximadamente 24 quadros por segundo. Cada quadro é separado por um intervalo. No entanto, por causa da velocidade com que um quadro substitui o outro, nossos olhos são enganados e pensamos que vemos uma imagem contínua e em movimento.

Pense na televisão.

Um tubo de TV é simplesmente um tubo com vários elétrons atingindo a tela de uma certa maneira, criando a ilusão de forma e movimento.
Isto é o que todos os objetos são de qualquer forma. O ser humano tem 5 sentidos físicos (visão, audição, tato, olfato e paladar).
Cada um desses sentidos tem um espectro específico (por exemplo, um cão ouve uma gama diferente de som do que o ser humano, uma serpente vê um espectro de luz diferente do que o ser humano e assim por diante).
Em outras palavras, o seu conjunto de sentidos percebe um mar de energia a partir de um certo ponto de vista limitado e forma uma imagem disto.
Ela não é completa, nem é precisa. É apenas uma interpretação.
Todas as nossas interpretações são baseadas unicamente no “mapa interno” da realidade que temos, e não na verdade real. Nosso “mapa” é resultado de experiências coletivas da nossa vida pessoal.
Nossos pensamentos estão ligados a essa energia invisível e eles determinam a forma que a energia vai assumir. Nossos pensamentos literalmente mudam o Universo de partícula em partícula para criar a vida física.
Olhe ao seu redor.
Tudo que você vê em nosso mundo físico começou como uma idéia, uma idéia que cresceu, que foi compartilhada e se manifestou, crescendo o suficiente até dar a ilusão de um objeto físico através de uma série de etapas.
Nós literalmente nos tornamos a maioria do que pensamos.
Sua vida se torna a maioria do que você imaginou e acreditou.
O mundo é literalmente seu espelho, permitindo-lhe experimentar no plano físico o que você pensa, sente e mantem como sua verdade… Até você alterá-la.
A física quântica nos mostra que o mundo não é a coisa rígida e imutável que parece ser. Em vez disso, é um lugar que está fluido continuamente, construído através dos nossos pensamentos individuais e coletivos.
O que nós pensamos na verdade é realmente uma ilusão, quase como um truque de mágica.
Felizmente nós começamos a descobrir esta ilusão e mais importante, como mudar isto.

O seu corpo é feito do que ?

Nove sistemas compreendem o corpo humano, incluindo o circulatório, digestivo, endócrino, muscular, nervoso, reprodutivo, respiratório, esquelético e urinário.

Que são compostos do que ?

De tecidos e órgãos.

Os tecidos e órgãos são feitos do que ?

Células.

As células são feitas do que ?

Moléculas.

As moléculas são feitas do que?

Átomos.

Os átomos são feitos do que ?

Partículas sub-atômicas.

As partículas subatômicas são feitas do que ?

Energia !
Você e eu somos a luz pura da energia em sua configuração mais bonita e inteligente. A energia que está mudando constantemente sob a superfície e você controla tudo isso com sua poderosa mente.
Você é um grande e poderoso ser humano estelar.
Se você pudesse se enxergar sob um poderoso microscópio eletrônico e realizar alguns experimentos em si mesmo, você poderia ver que é composto de um conjunto de energia em constante mudança na forma de elétrons, nêutrons, fótons e assim por diante.
Assim como é tudo em torno de você. A física quântica nos diz que é o ato de observar um objeto que faz com que ele esteja lá e passa a existir assim que começamos a observá-lo.
Um objeto não existe independentemente do seu observador ! Então, como você pode ver a sua observação, a sua atenção para alguma coisa, e sua intenção, literalmente cria essa coisa.
Isto é científico e comprovado.
O seu mundo é feito de espírito, mente e corpo.
Cada um desses três, espírito, mente e corpo, tem uma função que é única para ele e não compartilhada com o outro. O que você vê com os seus olhos e experimenta com o seu corpo é o mundo físico com o que chamamos de corpo. O corpo é um efeito, criado por uma causa.
Artigo Relacionado: Tudo é Energia.
Esta causa é o pensamento.
O corpo não pode criar. Ela só pode experimentar e ser experimentado… Que é a sua função original.
O pensamento não pode experimentar… O que ele pode fazer é criar e interpretar. Ele precisa de um mundo de relatividade (o mundo físico do corpo) para experimentar em si.
O espírito é o Tudo O Que É, o que dá vida ao pensamento e ao corpo.
O corpo não tem o poder de criar, ainda que de a ilusão de poder fazê-lo. Essa ilusão é a causa de muita frustração. O Corpo é puramente um efeito, mas não tem o poder de provocar ou criar.
A chave de toda esta informação é você aprender a ver o Universo de forma diferente de como você o ve agora, para que possa manifestar tudo o que você realmente deseja.
©John Assaraf
Origem: Na 5ª dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Um comentário:

  1. Interessante que Jesus no livro de Pistis Sophia diz isso:

    CAP. 102. Sobre a proclamação dos discípulos. Jesus continuou outra vez o discurso e disse a seus discípulos: "Quando eu for para a Luz, anunciai, então, a todo o mundo, dizendo: não cesseis de buscar, dia e noite, e não descanseis até encontrardes os mistérios do Reino da Luz que vos purificarão, tornando-vos luz pura e conduzindo-vos ao Reino da Luz.

    ResponderExcluir