Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SÓLIDOS PLATÔNICOS




SÓLIDOS PLATÔNICOS

(Platonic Solids)
As Escolas de Mistérios de Pitágoras, Platão e dos antigos Gregos ensinaram que esses cinco sólidos são os padrões fundamentais por trás da criação física. Quatro dos Sólidos Platônicos são padrões arquetípicos por trás dos quatro elementos em toda a criação: Terra, Fogo, Ar e Água. O quinto padrão foi considerado a Substância Universal da criação e, em algumas Escolas de Mistérios, foi considerado o quinto elemento Éter. O quinto sólido é o dodecaedro e seu uso no mundo material foi guardado intimamente já que se sentia ser perigoso caso fosse mal usado. Nós estamos perfeitamente cientes que a AAN e muitas das linhagens dos Illuminati têm usado mal essas formas que são a base das estruturas revertidas do Dez que têm sido colocadas na Terra como matrizes de Controle Mental.
PlatonicSolids.jpg
Essas são chamadas de a Grade Revertida 55 e aparentam o formato do dodecaedro. São parte da matriz revertida usada pelas entidades que estão a Serviço do Self, a serviço de Si mesmas. Assim, em nosso modelo, nós viemos com o dodecaedro como uma substância matriz elemental usada para formar tempo e espaço. Através do Hieros Gamos, o upgrade é a Estrela de Azoth aos Sete Sóis Sagrados Krystal Star que sustentam o componente do Éter Cósmico para nossa conexão e comunicação que é totalmente governada pela Lei Cósmica Soberana e pelo anfitrião Krystal Star. O Éter Cósmico (Quintessência da Mãe) se manifesta em qualquer padrão de onda geométrica e respira vida em seus filhos: múltiplos padrões fractais de espirais que são criações nascidas na forma da matéria. Os Sólidos Platônicos se arranjam em padrões fractais que tecem um Campo Morfogenético num Blueprint que manifesta uma matriz no espaço que interconecta átomos com as Estrelas em seus padrões celestiais. A escala dos formatos dos sólidos platônicos e diferente, mas as proporções entre eles são as mesmas geometrias que seguem a mesma padronização holográfica – seguindo o princípio hermético “Como acima, embaixo”. Esses padrões celestiais são chamados de o Portão do Homem ou o Portão de Prata, que é o movimento anual de nosso Sol em sua trajetória elíptica através das constelações, movendo-se por milhares de anos em ciclos de evolução chamados de Precessão dos Equinócios. O Universo se move e evolui em espirais, todas as polaridades opostas resolvem-se espiralando até o equilíbrio, já que o equilíbrio entre polaridades pode ser visível no movimento espiral. O movimento de energia espiral tem o centro core que é chamado de o olho – no olho da espiral está o zero absoluto, neutro ou o centro calmo. O centro core na espiral da consciência existe em todas as coisas vivas.

Tetraedro
O primeiro Sólido Platônico é o triângulo com quatro (4) lados e representa o elemento fogo. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Júpiter e Marte, e foi primeiramente documentado por Johannes Kepler

Hexaedro
O segundo Sólido Platônico é um quadrado com seis (6) faces e representa o elemento terra. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Saturno e Júpiter, e foi primeiramente documentado por Johannes Kepler.

Octaedro
O terceiro Sólido Platônico é um triângulo com oito (8) faces e representa o elemento ar. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Marte e Terra, e foi primeiramente documentado por Johannes Kepler.

Dodecaedro
O quarto Sólido Platônico é um pentágono de 5 lados com doze (12) faces e representa o elemento a substância de tempo e espaço que constrói matrizes. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Terra e Vênus, e foi primeiramente documentado por Johannes Kepler.

Icosaedro
O quinto Sólido Platônico é um triângulo com vinte (20) faces e representa o elemento água. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Vênus e Mercúrio, e foi primeiramente documentado por Johannes Kepler.

A Grade do Campo Unificado

Os Sólidos Platônicos são compostos formados geometricamente, os quais são arranjados em vários agrupamentos para formar codificação na estrutura de base da grade. A grade é um termo geral usado para explicar as múltiplas camadas do Campo Morfogenético que forma o Campo Unificado de substância viva através do qual todas as coisas no Universo estão interconectadas. A Grade representa o tecido no qual camadas de blueprints cristalinos são entrelaçadas na manifestação da forma e da consciência.

As formas geométricas são estruturas cristalinas que formam as camadas multidimensionais da consciência e das formas da matéria. Elas agem como os blocos construtores de frequência e dos tons sonoros, sobre os quais o corpo modelo da manifestação do core é construído. As formas geométricas são o que projeta e expande a forma da consciência pelo tempo e espaço, bem como contrai e retorna o corpo da Consciência de volta ao seu centro do core. Elas estabelecem o alicerce geométrico para toda a matéria, estruturas e biologia que experimentam percepção do espaço e tempo por todo o Cosmos. Essas geometrias básicas estabelecem o formato dos campos eletromagnéticos movendo-se através de múltiplas dimensões simultaneamente e também direcionam como esses campos se manifestarão e construirão formas na matéria. Os Sólidos Platônicos formam a matriz cristal dos campos eletromagnéticos e da consciência que circula por todas as coisas e interconecta todas as coisas no Universo.

Geometria Sagrada

As formas geométricas básicas dos Sólidos Platônicos são arranjadas em agrupamentos que formam complexas proporções de códigos geométricos. Todas as formas da matéria e da energia da consciência são estruturadas a partir desses grupos e sets de codificação geométrica. Isso determina a estrutura atômica básica, o arranjo genético de uma forma e as características e a personalidade que a forma terá. A Geometria Sagrada é a referência aos agrupamentos dos padrões geométricos contidos nos Sólidos Platônicos, que são arranjados em grupos complexos que formam codificações específicas que direcionam ondas de luz e de som para formar múltiplas expressões da consciência em múltiplas dimensões simultaneamente. Esses códigos geométricos contêm juntos o primário template (modelo) de manifestação fundamental (do core) de todas as formas individuais e são a estrutura primária que organiza a inteligência da consciência dentro de todas as coisas no Universo. Os atributos de manifestação na forma podem ser alterados ou ajustados através do rearranjar desses códigos geométricos fundamentais (do core).

Geometria Sagrada são os blocos construtores do Blueprint de toda a criação, do mundo não manifesto ao mundo manifesto e é a base de toda forma. Cada escala da Mecânica Quântica até aos massivos corpos planetários e celestiais, cada padrão de crescimento, mudança ou movimento estará configurado na precisão matemática de um ou mais formatos geométricos. Geometria Sagrada é uma ciência metafísica antiga que explora os padrões matemáticos que são inerentes à criação e revela a maneira precisa com que o Universo se organiza. A Geometria Sagrado revela a conexão subjacente entre todas as coisas na forma da matemática, números e geometria que prova a ordem escondida por trás da criação no Calculus Divino Infinito.[1] Quando temos um maior entendimento de que “Deus é Matemática” e de que a Geometria Sagrada é a linguagem do Universo e está por trás de toda forma de criação, isso cria uma cosmologia da Unidade, ao invés da percepção da separação. A Grade 12 da Árvore da Vida e a base da Matriz de Tempo Universal são baseadas na matemática sagrada de base 12 (Trindade (3) vezes Protótipo Universal de 4 = 12), que codifica o blueprint das experiências da Consciência através do tempo e espaço multidimensionais. A experiência da Geometria Sagrada através da meditação e contemplação é essencial na revelação da natureza, propósito e necessária educação da Alma. Nosso padrão particular e único da alma carrega padrões matemáticos e formas geométricas que ditam o padrão de nossa consciência. Quando estudamos essas estruturas de percepção, ganhamos insight mais profundo desses padrões matemáticos e códigos que revelam a natureza simbólica de nosso relacionamento conosco mesmos, revelam nosso relacionamento com o Universo e com Deus.

Tudo tem um padrão que é a base de um blueprint e é a chave da criação de experiências específicas e efeitos em nossa consciência ou percepção. Quando estudamos as formas que vemos nos naturais movimentos e mudanças dos reinos naturais, quando estudamos a geometria inerente à natureza, isso nos informará grandemente como a natureza funciona. Todas as formas são trazidas através do Princípio do Gênero da Criação: o princípio Mãe é a Matéria e o princípio Pai é o Padrão – juntos, através de sua união, tudo é criado.

Códigos Símbolos de Luz

Os Códigos Símbolos de Luz constroem as frequências de luz e som; são compostos de configurações eletromagnéticas de energia. Essas configurações de energia de luz e som são programadas nos padrões geométricos fundamentais (no core) e direcionam o ângulo, a velocidade e a rotação das unidades de consciência. Essas configurações estabelecem como elas refratam a luz e se replicam. Os Códigos Símbolos de Luz direcionam o caminho que a energia da consciência se moverá na forma, e eles organizam o padrão geométrico que é mantido junto ao agrupamento das formas geométricas (Sólidos Platônicos). Quando se ajusta ou altera os Códigos Símbolos de Luz, o padrão geométrico fundamental (do core) é alterado e isso impacta a mudança a ser feita no Corpo Crystal. A Ascensão Espiritual e/ou a evolução humana através da expansão da consciência pode ser acelerada ou apoiada ao se ativar os Códigos Símbolos de Luz que são inerentemente uma parte da estrutura geométrica fundamental (do core) do Corpo Crystal. Os códigos Símbolos de Luz direcionam o padrão de frequência no DNA, o que ativa níveis adormecidos do DNA para que venham online e funcionem em níveis mais elevados. A mente pode ser usada para direcionar os Códigos Símbolos de Luz, as Geometrias fundamentais (do core), para direcionar frequências no corpo para cura, bem estar e para uma variedade de propósitos para o aprimoramento da consciência. Os Códigos Símbolos de Luz operam no nível da Mente Inconsciente e direcionam padrões fundamentais no corpo Crystal para alterar os códigos-base da matéria.

Quando usamos os Códigos Símbolos de Luz em trabalho nas redes de grades, eles programam e direcionam ângulos de refração da luz numa forma geométrica, o que altera a maneira que a energia eletromagnética pulsa e se move no holograma. Quando se usa os Códigos Símbolos de Luz em uma dimensão, simultaneamente o campo sonoro da dimensão acima é alterado. As Geometrias Fundamentais dos Sólidos Platônicos têm que ser programadas na grade da dimensão acima de onde elas estão sendo colocadas. Isso é alcançado acessando-se o espectro do campo de luz de uma dimensão a fim de direcionar as frequências de som e seu campo na dimensão acima.

Fractais

Um Fractal é um padrão geométrico repetitivo que pode ser escalonado em qualquer tamanho, do extremamente pequeno ao extremamente grande. A escala pode mudar, mas a proporção permanece constante. Os mesmos padrões repetitivos que são encontrados nos Sólidos Platônicos, e que se encaixam dentro de todos eles, são fractais. Este padrão fractal é o que dá forma ao átomo, a menor unidade da matéria que define os elementos químicos. Esta mesma estrutura atômica por trás do padrão fractal é o que dá forma aos nossos planetas, estrelas e ao Universo. A estrutura interna de um fractal é refletida identicamente em sua estrutura externa, é o mesmo padrão geométrico repetido. Um fractal significa uma fração que indica que é uma fração do todo, cada pedaço está carregando uma reflexão da parte do todo. Os fractais da energia do Campo Eletromagnético interconectam-se com tudo através das múltiplas camadas dos Campos Morfogenéticos, repetindo seu padrão fractal em muitas dimensões dentro do Universo e são os blocos-base construtores do Universo Holográfico.

Vesica Pisces ou Díade 

O Princípio da geometria Vesica Pisces é bi-onda ou polaridade. O espaço sobreposto entre os dois espaços da polaridade é conhecido como o útero cósmico e é o princípio da Mãe na criação. Do útero cósmico, tudo mais emerge, o resto dos princípios geométricos, formatos e números nascem. O processo de Integração de Polaridade é o processo de fundir a díade dos extremos dos pólos opostos na tentativa de um atrair ao outro, de maneira que a fusão possa ocorrer e retornar os pólos ao estado de equilíbrio e unidade na tríade. A tríade ou tri-unidade é a base simbólica de nossa divindade. A totalidade do Universo é a Tríade (Veja Chama Trina Fundadora) que media nosso retorno ao equilíbrio energético e transmite a Geometria Sagrada que dá origem à nossa perfeição e completude que perpetuamente nos leva de volta à Fonte de Deus.

Sete

O heptágono que é baseado no número Sete (7) não pode nascer de Vesica Pisces ou Díade de dois. Por isso Sete é considerado um número sagrado para contemplação, um importante número que não pode ser dividido e não pode produzir outros números. Nada no mundo da matéria natural cria geometrias de sete lados. O corpo humano tem sete camadas principais de chacras primários e sete sets de glândulas endócrinas que se conectam a esses sete chacras. Sete é a dimensão do Logos Planetário que foi designado para harmonizar as notas musicais do corpo com as notas musicais das Sete Esferas (Sete Planos Solares) para progredir nossa Consciência através dos estágios do Portão de Prata para alcançar o Portão Dourado da Ascensão espiritual.

Tetractys
Tetraktis.png
O Sagrado Decad (10) ou Tetractys simboliza as Quatro Criaturas Vivas, a Geometria Sagrada e os elementos que os fazem através da Matéria Prima: fogo, ar, água e terra. Isso também intersecta nos quatro quadrantes das direções cardinais e representa o calculus divino do Universo. A geometria do Sagrado Decad é mantida dentro da transmissão da constelação de Ofiúco (13=4) que representa a organização da dimensão e espaço no Cosmos:

• a primeira fileira representa zero-dimensões (um ponto)
• a segunda fileira representa uma-dimensão (uma linha de dois pontos)
• a terceira fileira representa duas-dimensões (um plano definido por um triângulo de três pontos)
• a quarta fileira representa três-dimensões (um tetraedro definido por quatro pontos)[2]

Quatro como o Protótipo Universal

Segundo o simbolismo Pitagórico da Tétrade, Quatro é considerado a raiz de todas as coisas e a fonte de toda a natureza. É o número dos números porque é um símbolo dos quatro primeiros números do Sagrado Decad ou 10 que inclui 1, 2, 3 e 4. A tétrade conecta-se através de todos os números, elementos e estruturas temporárias que se manifestam como ciclos recorrentes no tempo. Um Mestre Construtor ou Maçom é quantificado pelo número 22 que, quando decomposto, se alinha de volta à estrutura do Quatro. O Mestre Construtor vê o arquétipo e o traz para a Terra em alguma forma material. O Protótipo Universal na Lei da Estrutura relativo ao Quatro está revelando sua verdade a nós agora. O que tenha sido criado com arquétipos falsificados ou com engano está sendo destruído, enquanto o que carrega em si o sagrado e perfeito número da Lei Universal permanecerá e revelará sua verdade. Para se considerar a importância do Quatro como um Protótipo Universal na Lei da Estrutura, existem muitos aspectos na criação. Veja o Sagrado Decad.[3]

• Os Quatro “Cantos” da Criação – Leste Sul Oeste Norte
• Os Signos Fixos do Zodíaco – Aquário Leão Escorpião Touro
• As Quatro Criaturas Vivas (Querubim) – Homem Leão Águia Touro
• As Quatro Estações – Primavera Inverno Outono Verão
• Redes das Grades Planetárias - GEG GWL SBC FFM
• As Idades do Ho-Men – Infância Juventude Maturidade Velhice
• Os Estágios da Existência – Nascimento Crescimento Maturidade Decadência
• As Partes da Constituição do Homem – Espírito Alma Mente Corpo
• Os Quatro Elementos - Ar Fogo Água Terra
• Os Quatro Mundos – Emanação Criação Foração Ação
• As Estrelas Reais - Aldebaran Fomalhaut Antares Regulus

Referências:

1. Newsletter de Janeiro de 2015: Calculus Divino Infinito
2. Newsletter de Dezembro de 2014: O Portão Dourado
3. Newsletter de Dezembro de 2014: O Portão Dourado

https://www.energeticsynthesis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário