Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 8 de janeiro de 2017

CONVOCAÇÃO GERAL "EM AMOR E LUZ"


  Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Nós do Portal Arco Íris - Núcleo de Cura Cósmica, convidamos nossos queridos Amigos na consciência de união para juntos participar desta corrente de manifestação de luz em favor do nosso Brasil e de nossa Pátria Mãe o Planeta Terra.

Vamos participar nos horários cheios 01h, 02h, 03h, 04h, 05h, 06h, 07h, 08h , 09h, 10h, 11h, 12h, 13, 14h, 15, 16h, 17h, 18h, 19h, 20, 21h, 22h, 23h e 24h, com meditações, louvores, mantras, orações etc...  Mesmo que seja em um único horário com uma oração, uma ave-maria, pai nosso etc...
Para quem gosta de mantra sugerimos (12 vezes) os mantras: kodoish, kodoish, kodoish, adonai tsebayoth ou o mantra Gayatri, ou ainda Om Mani Padme Hum

Vamos intensificar nossas intenções em favor do Brasil e da Terra!

Este momento planetário está sendo muito intenso para todos por conta da transformação que está ocorrendo em níveis sutis,  além da nossa consciência tridimensional. A transição está ocorrendo, e vocês, talvez mais do que ninguém, estão sentindo o processo.

Portanto, Amados Trabalhadores da Luz, é necessário ancoramento durante estes momentos emocionais intensos.
Aqueles, nossos irmãos que estão, literalmente, dormindo diante aos acontecimentos, talvez não estejam percebendo o que está acontecendo, mais estão sendo envolvidos nas consequências energéticas embora estejam resisistindo as mudanças e ao poder da luz que aos poucos se estabelece.

É necessário centramento e foco, para permitir  que a luz do Amor se manifeste para limpar a atmosfera do nosso campo e do campo da Terra.

Com a sua intenção focado na respiração, conecte-se ao coração cristalino da Terra e com o coração do Grande Sol Central e peça para ser nutrido de Força, Sabedoria, Luz e Amor. Permaneça alguns minutos centrados absorvendo através da respiração a energia, e a partir de então expanda infinitamente para todos os quadrantes da terra.

No Amor e na Luz, na consciência de união com todos os meus irmãos
EU SOU Fatima dos Anjos

PS.: por favo compartilhem para que o maior número de pessoas acessem e entrem nesta egrégora de Amor e Luz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário