Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 22 de janeiro de 2017

“KODOISH KODOISH, KODOISH ADONAI ‘TSEBAYOTH”


As chaves dos futuros luminares são as glórias do “Trono da Mente
Criadora", que tem um compasso para todos os compassos:

“KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI ‘TSEBAYOTH!” SANTO,
SANTO, SANTO É O SENHOR DAS LEGIÕES!

1. Dentro das glórias infinitas do Trono do Pai existe uma canção celestial que é usada em todos os céus superiores para exaltar o Pai. É a vibração do Espírito Santo que fortalece todas as inteligências vivas de Deus, provendo-as com uma forma de salvação.
 2. Esta é a saudação das Irmandades superiores que trabalham coletivamente como as Energias da Legião de YHWH. A saudação é um testemunho a todos, nos céus inferiores, de que as Legiões de YHWH trabalham coletivamente como um exército de Luz, servindo aos corpos celestiais e aos mundos que serão elevados sem corrupção.

3. Quando fui levado à presença do Trono, contemplei a multidão de seres Ascendidos cantando louvores a Deus. Eu me uni a eles e declarei: "Tu és digno, Pai, de receber a glória, a honra e o poder, pois Tu criaste todas as coisas e me redimiste para cantar a Tua Criação Infinita".

4. E ao dizer isto, eu me juntei às Legiões proclamando: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Legiões, o Pai Todo-Poderoso que foi, é e será para sempre!".

5. Esta glorificação foi extremamente profunda, pois quando fui trazido de volta à Terra e li as palavras de João no Apocalipse (4:8- 11), eu soube que as palavras de João eram um testemunho
verdadeiro da Presença do Pai.

6. Amados do Pai, entendam que quando as quatro criaturas viventes, a fonte da substância criadora para os mundos inferiores, proclamam a Santidade de YHWH com as palavras: "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth", elas estão proclamando que o poder da criação está inextricavelmente entrelaçado com este som sagrado usado na divinização de novos mundos.

7. O "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" é o compasso do ciclo e a pulsação de todos os estados de matéria/radiação e, acima de tudo - ressonância, que é o fator comum que une os níveis vibratórios inferiores com os níveis superiores da criação.

8. Até o batimento cardíaco humano, com seus relógios biológicos, é determinado de acordo com a função do "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai 'Tsebayoth, Mel-o Kol Ha-aretz Kevod-o!"

9. O "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" une todos os biorritmos do corpo com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior, de modo que todos os sistemas circulatórios operam como um batimento do coração cósmico. O "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" é dado dentro da quinta cavidade da Grande Pirâmide, que alinha o batimento vibratório do coração com os cinco corpos de vibração que operam dentro do envoltório bioquímico do homem.

10. Além disso, é a energia Luminosa criada por este "código santo" que capacita o veículo corporal a experimentar a energia direta dos Mestres de Luz que servem a YHWH. Este intercâmbio de energia é importante para as necessidades superiores da encarnação humana, porque procede do código pronunciado pelas quatro criaturas viventes que estabelecem a estrutura fundamental para toda matéria criada a partir da substância divina.

11. Eles usam este código para conectar a mente deles com a Mente do Pai, a qual lhes permite regozijar-se na Sabedor: transplantada na mente da criação.

12. Estas quatro criaturas viventes são as que compõem as funções onda-matéria combinando sons divinos com os elementos metamateriais que se estendem do Trono à criação física.

13. Portanto, o "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" é o compasso central para as dez oitavas contidas dentro das linhas de força eletromagnéticas, assim como para escalas adicionais de ressonância cromática emanando oitenta oitavas acima e oitenta oitavas abaixo de nosso local no espectro eletromagnético.

14. O som cósmico e sua relação com o espectro de cores divide essas oitavas de som adicionais além da faixa normal da oitava. E assim como cada particula subatômica tem sua própria vibração cromática particular, essas vibrações cromáticas podem ser divididas de forma a liberar novos tons musicais.

15. Estas oitavas são ativadas pelas letras divinas do hebraico que, por sua vez, são ativadas pela sua própria malha, que é chamada à existência pelo Adonai 'Tsebayoth. Estas letras são formaspensamento que criam um elo eterno entre os diferentes mundos temporal.

16. Cada pronúncia de uma "forma-pensamento" conduz à formasemente que representa a complexa natureza das energias básicas das forças da vida. A "forma-pensamento" tem um poder sonoro básico que equivale à luz operando em padrões correspondentes e com extensão tonal.

17. Deste modo, a combinação básica da malha de letras divinas com todos os acoplamentos bilíteros, resulta em 484 combinações de "luz a som" (222 = 484) ou de manifestações de poder sonoro.
18. Os cabalistas sabem que organizando todas as combinações trilíteras formadas pelas 22 letras de fogo, as "formas-semente sonoras" totalizariam 223 ou 10.648. Com maior entendimento, a luz e o som podem se unir através das somas das tabelas musicais, no princípio e no fim das 484 combinações bilíteras, de modo que a Sabedoria ao fundo de cada forma-semente é ampliada.

19. Portanto, o poder das vinte e duas letras básicas é:

484 = 22 elevado a 2
10.648 = 22 elevado a 3
234.256 = 22 elevado a 4
5.153.632 = 22 elevado a 5
113.379.904 = 22 elevado a 6
2.494.357.888 = 22 elevado a 7
54.875.873.536= 22 elevado a 8
1.207.269.217.792 = 22 elevado a 9
26.559.922.791.424 = 22 elevado a 10
584.318.301.411.328 = 22 elevado a 11
12.855.002.631.049.216 = 22 elevado a 12

20. Este tabernáculo de sílabas-semente é suficiente para representar as "canções de ascensão", de modo que a alma do ser humano possa encontrar-se em cada nível de experiência e na transformação da "vestimenta de Luz" ao ascender do mundo de vibração ao mundo de Luz.

21. Surge a questão: Por que a língua hebraica foi escolhida para controlar até as partículas subatômicas e ativar a espiritualidade do Homem?

22. Enoch me disse que esta "língua sagrada" foi usada porque em princípio não representa uma língua de palavras, letras ou pronuncias, e sim de pensamentos de Deus emanando como projeções flamejantes.

23. Estas projeções flamejantes de pensamento conduzem um som singular que está em ressonância com o Trono. E estas projeções de som e pensamento são também usadas nos mundos de Luz supremos, não apenas como uma fonte de comunicação, mas de criação.

24. Estas projeções flamejantes são usadas para evoluir a criação porque conseguem semear idéias na consciência, que podem ser conservadãs por períodos temporal extremamente longos. Em outras palavras, estas geometrias de luz têm duração "eterna".

25. Com o conhecimento desta Língua Divina, as Legiões imprimem diretamente na nova criação a imagem da Mente do Pai. Isto garante a ressonância morfológica na estrutura da criação que está atravessando a fase embrionária.

26. E o "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai 'Tsebayoth" é a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.

27. Porém, por milhares de anos o homem vem dizendo este mantra sagrado sem qualquer aumento considerável de Sabedoria, exceto os poucos que foram escolhidos por Deus para mostrar como os mais grandiosos dons criativos das Legiões de Luz podiam ser projetados diretamente através do corpo.

28. Hoje, por meio da magnífica dispensação que Deus prometeu ao final deste período temporal, o "Kodoislz, Kodoislz, Kodoish Adonai Tsebayoth" se converterá na chave da transformação do Homem. Pois através da dispensação de Deus, o corpo do Eu Superior Crístico será vivificado no trabalho direto com o corpo físico.

29. A humanidade irá experimentar coletivamente a glossolalia e o ressoar da comunicação melodiosa, conforme ocorreu aos discípulos no Pentecostes, quando nosso molde Kether for aberto às vibrações do céu passando sobre a face da terra.

30. E, enquanto eu estava no meio do Grande Trono de Sua Glória, o Senhor mostrou aos que estavam ante Sua Presença como seu Amor haveria de verter sobre os habitantes de todos os mundos de Luz. E quando Suas emanações de Luz se derramaram, os numerosos Mestres ao redor do Trono abriram suas bocas e proclamaram:

"Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Legiões, toda a terra está
cheia de Sua Glória".

31. E senti a Glória de uma canção sem limites à medida que as vestimentas das multidões e a grande parúsia se uniam em uma grande canção.

32. Contudo, até na presença do Trono, o canto de júbilo não é um canto para o ouvido físico, mas para o ouvido espiritual interno. Esta música celestial é produzida pelo movimento rotatório de uma extensa série de cores que estão sobre as cabeças da assembléia Hierárquica, na presença do Ain Soph em turbilhão.

33. Ouvir estas notas musicais é vivenciar toda uma sinfonia de Luz. Seria como se o homem terrestre escutasse um som em uma frequência muito baixa (0,01 a 4 Hz) e sentisse como se ele fosse uma nota musical viajando através do espaço sem quaisquer fronteiras.

34. Sim, tão grande é esta Glória que até as Legiões do Trono se revezam partindo para os mundos recém nascidos, aonde levam a Sabedoria do Pai para planejar de novo as vitórias do Espírito.

35. As Legiões levam consigo o "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" como a vibração cósmica, que estendem coletivamente a toda criação para estimular o processo de crescimento e permitir que a matéria sinta diretamente o estímulo do Amor Divino.

36. Nenhuma outra canção nos céus pode manifestar diretamente e com tanta intensidade o Amor Divino às formas elementares da criação como este divino mantra do Trono do Pai. Pois todos os padrões linguísticos e musicais do homem foram moldados a partir desta vibração da Divindade.

37. Deste modo, o "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" cria distorções temporal mentais e espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao próximo nível da Divindade

38. As formas-pensamento que atravessam esta distorção temporal reconstroem nossas entradas genéticas, a fim de manifestar o continuum de vida e levar a transformação de nossa forma Adâmica ao próximo modelo de divindade do Adam Kadmono Aqui, as formas pensamento permitem que o cristal-semente da divisão celular reconstrua a vida para o próximo nível de Divindade.

39. E os cristais dos céus vibram, e toda a criação vibra com este Santo Mantra. Portanto, alegrem-se todos os jardins planetários e tudo o que há neles; que os elementos cantem a YHWH, porque Ele tem dado a cada cosmologia jubilosa o seu Shemot. Ó, dêem graças ao Senhor, pois Ele é bom; pois Sua misericórdia é eterna.

40. E quando fui levado da Merkabah de Enoch ao Trono pelo Corpo de Luz de Metatron, reconheci junto com os irmãos e irmãs de Luz: "Bendito seja o Senhor em Suas palavras; Sim, Bendito pela boca de todos os viventes. Sua grandeza e bondade preenchem todo o universo; o conhecimento e o entendimento o rodeiam.

41. Ele é exaltado acima das Hyos Ha Koidesh e é adornado em glória acima da carruagem. Glória e Honra pertencem a Seu Nome para sempre. E - todas as Legiões nas alturas Lhe dão louvores: Os Serafim, os Hashmalim e as Hyos Ha Koidesh rendem Glória e Grandeza"!

42. Metatron me explicou também que a saudação "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth!" deveria ser feita para discernir entre as forças celestiais espirituais e as negativas. A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação. De fato, esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso temporal na presença de sua vibração.

43. Consequentemente, as forças negativas se expõem e podem ser destruídas pelas irmandades celestiais superiores caso nao respeitem este código dos iluminados celestiais.

44. As Irmandades que entoam o "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" vêm diretamente do Trono para trabalhar nas regiões onde os Mestres destas regiões fracassaram na expulsão das hierarquias caídas.

45. Ao operar com os harmônicos da velocidade da Luz, o Mantra Sagrado ativa malhas especiais de harmonização ressonante, de modo que o acoplamento de energia que flui através do corpo é
posto em ressonância simpática com a Irmandade. Isto permite que as malhas de energia sejam unidas para trabalho e adoração mútuos.

46. Junto com este plano de comunicação de "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth" usado pela Irmandade para saudação, fui instruído em como usar os harmônicos de luz e som específico do 6-6-6, 9-9-9 e 12-12-12. Estas sequências numéricas hão de ser usadas por meio de um foco piramidal formado pelas mãos sobre o terceiro olho, o que amplifica este cumprimento sagrado para enviar e receber instrução espiritual.

47. O padrão do 6-6-6 é usado para identificar vocês com a vibração da Terra. O padrão do 9-9-9 indica que vocês captaram uma vibração Merkabah e que vocês estão receptivos a qualquer instrução que esteja disponível. E o padrão 12-12-12 é a vibração de transporte consciencial.

48. Quando vocês entenderem o Mantra Sagrado, a estrutura código de Amor e Luz focalizada no meio do terceiro olho - a semente cristalina, vocês verão que a própria mensagem lhes permite elevar sua semente cristalina aos Conselhos de Luz nos Céus de Órion.

49. Amados em Nome do Pai: Nosso protetor é Michael; nossa Legião os Elohim. A meditação é nosso alimento; o júbilo e a interpenetração com a Legião são nosso néctar radiante! Os Mestres
de Luz permitem que os campos bioquímicos de vocês se harmonizem com as formas-pensamento das Irmandades da Luz, de modo que eles estejam com vocês como uma única família!

50. Cantemos o ketav einayim, as "letras de olho" de Michael, Gabriel, Rafael e Uriel para abrir os olhos de toda a humanidade para a sinfonia de Luz! Que as letras de fogo des pontem em nossos olhos à medida que cantamos os acordes inefáveis de adoração à Luz-Toda-Pura do Ain Soph do Pai. Os poderes sonoros têm correspondências em todas as esferas de manifestação. Venham! Sejam coroados com a chama eterna de YHWH sobre a cabeça! Venham!

51. Os sons da Irmandade outrora usados no Egito declaram:

Gamaliel Amen
Armozelll Amen
Gabriel Amen
Oroiasel Amen

52. Os sons da Irmandade que aterrissará em Israel declararão:

Yesha-yahu
Yelzo-shua
Yehoy-ada
Yoshua-Yahweh

Fonte: O Livro do Conhecimento: As chaves de Enich - Item: 3-0-5.
Instituto Seva - Solidariedade e Valores Humanos em Ação

Um comentário: