Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Merkivah & Merkabah "SEU VEÍCULO DE LUZ PARA A ASCENSÃO"



Amados mestres, quando vocês pela primeira vez integraram o seu Espírito em forma corporal, lembram-se de como utilizaram a Luz Dourada da Criação e a sua Mente Sagrada para manifestarem um grande número de coisas maravilhosas? Tiveram grande alegria no mundo físico; todavia, após muitos testes e muita pressão das pessoas a sua volta, começaram a duvidar de si mesmos. Mais uma vez, é hora de acessar e reivindicar esses dons maravilhosos, queridos corações. Ouçam os sussurros do seu Eu Superior, e concentrem-se naquilo que é harmonioso, amoroso e proveitoso para todos. Elevem-se acima de quaisquer conflitos ou distorções que surjam em seu caminho, e os vejam como uma oportunidade para crescerem em sabedoria e força de Alma. Quando a turbulência e o caos aumentarem, vocês devem permanecer centrados em seu Coração Sagrado, e devem se manter disciplinados e focados em sua visão para o futuro através da sabedoria da Mente Sagrada. Este é o modo de um mestre de si próprio.

Todos vocês tiveram milhares de existências, neste e em outros sistemas estelares e em outras realidades, em uma grande diversidade de formas físicas e etéricas. Muitas vidas simples e muitas experiências grandiosas em que utilizaram seus talentos e dons em seu maior potencial. Esta é uma existência de equilíbrio para todos vocês, em que estão procurando reunir todas as facetas do seu Ser. Visualizem-se sendo preenchidos com milhões de partículas cintilantes de cristal diamantino da Luz do Criador, que estão sendo filtradas para dentro do seu vaso físico, através da réplica etérica do seu corpo, que vive em sua pirâmide pessoal na quinta dimensão. Tornem-se observadores do processo à medida que lenta, mas seguramente, todas as imperfeições que vocês criaram, tanto no seu corpo quanto no seu mundo pessoal, são transmutadas de forma gradativa em freqüências superiores e harmoniosas de beleza e paz, livres de estresse e de limitação.

 Quando as dúvidas surgirem, amados, lembrem-se, vocês adquiriram muito conhecimento a partir das falhas do passado e, com a sabedoria que obtiveram, agora têm a capacidade de ajudar àqueles que estão no caminho da ascensão, atrás de vocês. Confiem em sua orientação interior e não serão desviados. Estamos envidando esforços para ajudá-los a se lembrarem do seu esplendor e saber que aquilo que estamos lhes pedindo, vocês realizaram muitas vezes antes. À medida que o seu brilho se expande e se torna mais poderoso e de grande alcance, vocês, junto com todos os demais Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, tornar-se-ão uma força unificada que não será rejeitada, uma força para transformação e mudança da mais elevada ordem. Sejam ousados em sua visão. Vejam o que está certo em seu mundo, reforçando, assim, o Amor/Luz que habita em todas e quaisquer pessoas que encontrarem. Não se concentrem nas sombras ou no caos ao seu redor, porque sempre que focalizarem a sua atenção em algo, isso aumentará. Vocês, Semeadores Estelares, que significa que têm viajado através de todo este universo como uma Centelha da Mente Divina, ajudaram a criar muitos mundos exclusivos. Também gastaram eons experienciando o que ajudaram a criar, porque esta é uma lei imutável do universo.

É de suma importância que vocês tenham pelo menos uma compreensão básica do esplendoroso e complexo Plano Divino que está se desenrolando passo a passo a fim de assegurar que o processo de ascensão para a humanidade e para a Terra será cumprido conforme decretado. Vocês, a vanguarda, têm um papel importante a desempenhar, e nós estamos revelando-lhes o Plano tanto quanto possam compreender e executar. Vamos esboçar e transmitir-lhes uma outra faceta do processo de ascensão. Da mesma maneira que foram orientados e tiveram proteções implementadas no processo de descensão, assim também é com o processo de ascensão que está agora a pleno vapor.

A Merkaba
 
Mer Ka Ba são palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESÍRITO), e BA (CORPO). Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz e foi criado quando vocês fizeram a viagem para as dimensões inferiores e finalmente se transferiram para a forma humana. Poderia ser chamado de veículo de Luz para a descensão. Finalmente, os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante: A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um campo de Luz viva que foi reduzido através das eras à medida que vocês mergulharam cada vez mais na densidade. No passado, um campo giratório saudável da MER-KA-BA no plano terrestre tinha entre cinqüenta e sessenta pés de diâmetro (um pé = 30,48cm). É um veículo que pode levar o seu Espírito e o seu corpo de uma realidade ou dimensão para outra. Trata-se de um veículo de Luz interdimensional. No começo, a energia prânica ou a Luz Viva, repleta das Partículas Adamantinas de Luz do Criador, fluíam através da Glândula Pineal que está localizada no centro do cérebro. Semelhante ao Timo, esta glândula reduziu-se muito em relação ao seu tamanho original: do tamanho de uma bola de golfe para o tamanho de uma ervilha.

Durante aqueles tempos antigos, a respiração prânica/Luz fluía através da Glândula Pineal para dentro da Mente Sagrada, descendo pela coluna de Luz (frequentemente chamada de tubo prânico), para dentro do Coração Sagrado, e em seguida para todo o restante do vaso físico. A Glândula Pineal é o portal da Mente Sagrada. Consequentemente, esta glândula deve ser reativada até certo ponto e as membranas protetoras de Luz devem ser dissolvidas a fim de obter acesso à Mente Sagrada, que está localizada na porção superior do cérebro, atrás da cabeça.

No começo, o prana fluía para cima e para baixo ao longo do vaso físico, formando um sinal de infinito. À medida que vocês mergulharam cada vez mais profundamente na densidade, pararam de respirar desse modo sagrado e passaram a respirar de maneira superficial, através do nariz e da boca, ignorando, assim, a Glândula Pineal e perdendo sua capacidade de atrair as propriedades doadoras de vida do prana. Vocês estão reaprendendo esses processos antigos através das técnicas da respiração do infinito. Vocês tomam a respiração e a enviam para cima através do nervo Vago, e para fora do corpo através da Medula Oblonga (o chackra da ascensão). Essa técnica de respiração também permite que a energia prânica flua para cima, através do tubo prânico, para a Glândula Pineal e para dentro da Mente Sagrada e para baixo através do tubo prânico, para dentro do Coração Sagrado. Na expiração vocês empurram essa energia sagrada para baixo, ao longo do corpo, capacitando, equilibrando e harmonizando o seu campo de força energético.

O nervo Vago conecta-se com a Medula Oblonga através do tronco cerebral. E também segue para baixo através do pescoço, conectando-se com o coração e com o Centro do Poder Solar. Esse nervo controla completamente o sistema respiratório, consequentemente, é um dos mais importantes nervos do seu corpo, porque vocês não podem viver sem respirar. O nervo Vago é também a conexão com o seu cordão etérico vital que é chamado de Rio da Vida / Luz.

O Mer-Ki-Vah

O Amor Divino/Luz Divina é o que expande e concede poder ao Campo do Mer-Ki-Vah.

O veículo de Luz de ascensão da Terra e da humanidade evoluirá, com o passar do tempo, de uma estrela tetraédrica de oito pontas para uma de doze e em seguida para uma de vinte e quatro pontas, e finalmente se expandirá para uma de tamanho ainda maior. Para distinguir o veículo de ascensão do veículo de descensão, chamaram-no de MER-KI-VAH, por conter o novo Projeto Divino para o futuro. Vocês devem procurar ativamente o equilíbrio e a harmonia em suas vidas a fim de atrair e conectar-se com as Partículas Adamantinas de Luz do Criador. O amor incondicional é a força ativadora das Partículas Adamantinas.

Átomos-sementes: Há um átomo-semente físico localizado no Coração Sagrado; um átomo-semente emocional, localizado no plexo solar e um átomo-semente mental, localizado na Glândula Pineal, dentro da estrutura cerebral. Sua conexão/cordão está firmemente ancorada no seu Eu do Raio Divino e que constantemente irradia a energia da força vital para esses átomos-sementes. À medida que vocês expandem a sua percepção espiritual e harmonizam seus padrões de freqüência, esse fluxo de energia doadora de vida (Partículas Adamantinas) aumenta, acelerando, assim, o processo de ascensão e ajudando-os a avançarem nesse processo com facilidade e graça. Também expandirá e capacitará seu veículo de Luz MER-KI-VAH.

Todos os que trilham o caminho da ascensão estão, no momento, vivendo em pelo menos cinco níveis, e muitos de vocês estão acessando as freqüências dos subníveis da sexta e da sétima dimensões, em raras ocasiões, são levados para a oitava e nova dimensões, enquanto estão em sua esfera de Luz protetora. A sua memória depende de um campo magnético de energia estável e vivo, muito semelhante a um computador. À medida que as freqüências vibracionais da Terra continuam a acelerar, aqueles que tiverem um veículo MER-KI-VAH ativo, girando, reterão a memória plena. Para aqueles que não o tiverem, suas memórias começarão a falhar e partes serão até mesmo apagadas. Em casos extremos, será como ter um colapso total da memória dos seus computadores.

As cento e quarenta e quatro redes cristalinas foram ancoradas em pontos estratégicos/locais sagrados da Terra, após a Convergência Harmônica, e estão agora sendo ancoradas ativamente em diversos lugares, mediante os esforços de muitos Trabalhadores da Luz dedicados, ao redor do mundo. Ofereceram-se a vocês uma grande dádiva e uma tarefa monumental. Devem buscar ativamente converterem-se em pilares de Luz Viva através dos quais a Luz do Criador flua, ancorando, desse modo, a rede cristalina em regiões definidas, de modo que esta energia, que eleva e cura, possa fluir através do sistema da rede cristalina até, finalmente, abranger a Terra.O padrão de geometria sagrada da rede cristalina estende-se até a nona dimensão. Trata-se da matriz para a ascensão da Terra e da humanidade. Ao utilizarem as técnicas de respiração do infinito com regularidade, e fazerem o exercício da seqüência binária, pelo menos uma vez, vocês se conectam e isso lhes dá a potencialidade de acessar gradativamente os padrões de freqüência vibracional de todo o caminho incluindo até a nona dimensão.

Nós dos reinos angélicos estamos aqui em grande força para ajudá-los a avançar através desses tempos de evolução e de grande mudança com facilidade e graça; todavia, vocês devem solicitar nossa ajuda, porque não podemos desrespeitar o seu livre-arbítrio. Reivindiquem o seu legítimo lugar como mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integrarem o conhecimento do Espírito e a verdade iluminada, pedimos-lhes que saiam e compartilhem sua sabedoria. Estamos sempre próximos para guiá-los, dirigi-los, inspirá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ -  http://web.me.com/adavai/

 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reservedte original:

Site original: www.Ronnatar.com  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Um comentário: