Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 7 de janeiro de 2017

COMANDO SANTA AMETISTA



COMANDO SANTA AMETISTA



Regido pela Arcangelina Santa Ametista e formado por Seres e Consciências de 5D até 21D, atuam dentro do processo de requalificação magnética, vibracional e transmutação cármica planetária e consciencial.



Comando encarregado da requalificação de elementais de baixa freqüência, resgate de almas, limpeza das profundezas do umbral, além da importante missão da requalificação da Barreira de Freqüência e equilíbrio do Campo Magnético planetário, trabalhando junto às equipes do Comandante Kryon.



Neste comando a atuação dos reinos Dévico, Elohins e comandos diversos é muito forte, além da presença de pesquisadores de diversos setores dimensionais.



Junto a estas falanges estamos também ancorando a Poderosa Energia do nosso Amado Mestre Saint Germain e uma vasta gama de discípulos que nos ajudam e orientam em nossos trabalhos.



Quando sintonizamos e ancoramos com o Comando Santa Ametista, estamos sintonizando toda a equipe espiritual do sétimo raio violeta e por consequência dando passagem às falanges de limpeza para que efetuem a varredura nas diferentes dimensões.



"No cumprimento de nossa missão estamos semeando luz!

Seja também um semeador.

A Vida é um eterno aprendizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário