Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

OS ARCTURIANOS

 Os Arcturianos
“Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia a nível espiritual e tecnológico”

Os Arcturianos são dos grupos mais avançados de Extraterrestres Cristicos que trabalham com o planeta Terra! De fato Arcturus é o planeta mais avançado de Extraterrestres Cristicos em nossa galáxia! Mesmo os Mestres Ascencionados em nosso governo espiritual aproveitam-se das tecnologias luminosas dos Arcturianos para auxiliarem o planeta Terra!


Os Arcturianos possuem tecnologias para a ascensão, esclarecimento e limpeza pessoal, tipos de máquinas radiônicas, aparelhos e dispositivos de limpeza dos canais e meridianos dos corpos energéticos do ser humano. Possuem tecnologias muito avançadas para limpezas da Terra nos termos de seus oceanos, lagos, rios, atmosfera, solo, a configuração e alinhamento da grade magnética, e mesmo tecnologias de luz para cancelar as energias negativas das cidades da Terra! São curadores e trabalham com fabulosos equipamentos semelhantes ao que se pode chamar de computadores, leves e avançadas tecnologia de cura o que torna seus trabalhos cura muito fortes e muito precisos!

Os Arcturianos são o modelo para nossa civilização futura!
Eles estão 3000 anos adiantado em evolução perante a Terra! Eles sempre vem à Terra em missão de amor, para ajudar a Terra, porque a Terra é o planeta que tem o elo mais fraco na ascensão de nossa galáxia! Ao chamar e trabalhar com o Senhor de Arcturus e os Arcturianos, você sempre terá ajudas astronômicas nos setores da cura, ascensão e evolução espiritual! A maioria do plano interno dos Mestres Ascencionados em nosso governo possuem máquinas e equipamentos da tecnologia Arcturiana!
Os Arcturianos são uma das civilizações mais avançadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes(O Pastor), e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de nêutrons, e buracos negros (assim se acredita).

Os Arcturianos são uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também uma entrada de energia através da qual os seres humanos passam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para que a consciência não física se acostume ao mundo físico. “O livro do conhecimento: As chaves de Enoch” o descreve como o centro de programação situado na metade do caminho utilizado pelas irmandades físicas deste Universo para dirigir os muitos caminhos percorridos pelas experiências com "físicos" no final da Galáxia.
Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes, aproximadamente a trinta e seis anos luz da Terra.  De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu enfoque total em cada aspecto da sociedade no caminho da realização de Deus. Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão é o Amor. A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e modificados por Amor e Luz. Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os Mestres Ascencionados, a quem  chamam a Irmandade do Todo. Também trabalham de perto com o Comando Galáctico. Os arcturianos viajam pelo Universo em suas naves espaciais que são das mais avançadas em todo Cosmos.

Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas civilizações pelas naves espaciais dos arcturianos. Suas naves são da mais avançada tecnologia, além de qualquer coisa mencionada até agora. Uma das naves estelares que circundam a Terra se chama Atenas, como a deusa grega Palas Atena.

A sociedade arcturiana é governada pelos anciões que são por ela reverenciados por seu avançado conhecimento, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente altas. Quanto mais alta for a freqüência vibratória de um ser, mais perto ele estará da Luz, do Espírito ou de Deus.
"No cumprimento de nossa missão estamos semeando luz!


Seja também um semeador.
A Vida é um eterno aprendizado...


8 comentários:

  1. Ola Fátima. Muito grata pelo artigo. Vc poderia passar links (pode ser inglês ) q eu possa me aprofundar mais sobre eles? Gostaria tb de assistir palestras e dar inicio a um tratamento. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jan, para tratamento eu tenho aqui esse link, paz e luz para todos nós.
      http://reikiportalarcoiris.blogspot.com.br/2016/12/comandos-arcturianos-para-cura.html?spref=fb

      Excluir
  2. Interessante o texto. Lamentavelmente, a imagem dos Grays não condizem com a descrição física dos Arcturianos, Seres de Luz. Troque essa imagem dos Grays, seres robóticos e desalmados por uma imagem ao menos que possa representar os Arcturianos.

    ResponderExcluir
  3. Só 3.000 anos na nossa frente.
    Me parece muito pouco.
    Será que em 3.000 anos estaremos tão avançados quanto os Arcturianos?
    Acho que não!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante ...primeiro contacto , muito apelativo.

    ResponderExcluir
  5. Teria muitas perguntas pois sendo este conhecimento novo pra mim, preciso ler mais pra me inteirar sobre o assunto. Não tenho dúvidas qto a veracidade mas tenho muitas curiosidades à cerca de alienígena...

    ResponderExcluir